35

17.8K 1.9K 163
                                    

Votem e comentem!

Uma semana depois

Romeo Bernardino

– Aqui está, senhor, o exame de DNA!

Por exigência de Cecília resolvi fazer o teste de DNA, ela queria ter certeza de algo que eu não tinha nenhuma dúvida, no entanto quis fazer sua vontade. Entendia que ela não queria ter falsas esperanças, minha irmã já sofreu demais nessa vida não me custava nada atender seu desejo.

– Quero que você abra o exame, Cecília. Independentemente do resultado você continua sendo uma pessoa querida para mim mas tenho certeza que é minha irmã!

Não tinha nenhuma dúvida, as semelhanças dela com minha mãe era tão nítidas como a cor dos olhos e dos cabelos bem como a personalidade sábia e inteligente, mas ela precisava ter essa certeza para enfim aceitar que é minha irmã desaparecida. Cecília abriu o exame tremendo enquanto a pequena Melina ficava no colo de Sérgio dando trabalho para meu soldado, minha irmã ficou em silêncio olhando o exame notei que seu rosto estava coberto de lágrimas, só não entendia se eram de felicidade ou tristeza.

– O que foi, Cecília?

Ela entregou o exame que apenas serviu para provar algo que meu coração já sabia, Cecília é minha irmã agora sem dúvidas por parte dela. A segurei pela cintura rodando com minha irmã pela sala mostrando toda minha felicidade por saber que finalmente estávamos juntos mas Cecília continuava chorando o que me deixou preocupado.

– Ma?

Melina percebendo a forma que a mãe estava a chamou parando de se mexer no colo de Sérgio, Cecília pegou a filha no colo beijando seu rosto. Sei que tudo isso é inesperado para ela mas espero que se recupere da surpresa.

– Sérgio, pode nos deixar as sós? Depois chamo você quando terminar de conversar com minha irmã.

– Claro, senhor!

Precisava conversar com Cecília para acalmá-la, a incerteza em não saber se era realmente minha irmã à deixou perdida durante toda essa última semana mas agora que sabe, sei que tem medo do que virá de agora em diante.

– Minha irmã, não quero impor nada à você nem tampouco obrigá-la à fazer algo que não queira mas considere a possibilidade de vir morar comigo, quero poder dar à você o conforto e carinho que ficou privada durante tantos anos, é uma novidade atrás da outra e sei que está assustada mas quero que pense sobre isso. Nada nessa vida me faria mais feliz do que ter você e minha sobrinha morando aqui, na casa dos nossos pais.

– Isso é realmente muito lindo da sua parte, mas ainda estou tentando me acostumar com tudo isso, antes era uma órfã que apenas foi tratada com decência por Tomás e sua família agora sou sua irmã desaparecida e mais do que nunca faço parte da máfia Albertini. Afinal de contas, sou parte de uma das famílias mais importantes da máfia fora da Itália ainda é muito informação para processar.

Entendia tudo que Cecília sentia mesmo não estando no lugar dela afinal de contas não é pra qualquer um descobrir que faz parte da máfia de maneira tão próxima, já que com Tomás apenas havia o casamento, ela até então não tinha nenhuma ligação com o mundo em que cresci.

– Entendo que não seja fácil para você, são muitas mudanças mas quero que considere isso como algo bom por causa de mim e de tudo que quero oferecer à você. E isso não tem nada haver com dinheiro ou bens materiais mas sim com amor, carinho, afeto e cuidado, claro que quero que tenha tudo que o dinheiro me deu mas também quero lhe dar tudo que não teve antes de Tomás à salvar. Venha morar comigo junto com Melina, para que não tenha motivos para negar mama Emília também virá, já fiz o convite e ela aceitou. Logo estarei casado com Luana também e poderemos viver todos juntos em família como deve ser.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Where stories live. Discover now