019

96 14 25
                                    

Esse capítulo contém cenas de agressão física e verbal!

Senti o ar me faltar, o coração bater descompassado, isso até descobrir que, o ser desocupado, quem fez isso foi Adam. Um belo sorriso brinca no rosto do garoto, mas algo entregava que ele não estava muito bem.

Talvez seja o cheiro estranho que o corpo dele exala, os olhos um tanto quanto vermelhos, o nariz também se assemelha a cor vermelha, mas o que o entregou mesmo foi o cigarro em mãos.

—Alysson, irmãzinha linda? -Soou para mim como uma pergunta, mas segundos depois a confusão em sua expressão entregava que ele não fazia ideia do que acontecia ali. —Me ajuda?

Não tive tempo para responder, o vi correr em direção ao canto do muro e vomitar. Não foi fácil manter a pose e ir até ele, minha vontade era de chorar e pedir para que pare.

O que leva alguém a usar coisas que só os destroem?

A resposta não veio tão rápida quanto às lágrimas no rosto de Adam. Preferi me manter afastada, não muito, mas o suficiente para não me abalar com a situação dele. Não entra na minha cabeça um motivo que o leve a fazer isso. Ele têm tudo! Não, mais que tudo. Ele têm uma família, tudo o que quer, pessoas que o ama, amigos, dinheiro. O que o falta? Minha vida beira ao desespero, ainda assim usar coisas e me perder não é uma solução. É só piorar o que já está ruim.

—Adam, por que? -Ninguém melhor do que ele para me responder isso. Nenhuma resposta veio. Nada além de uma risada debochada de Jason e um olhar sarcástico, um olhar de quem já está acostumado com aquilo e acha desnecessária a minha reação.

—Vamos para o seu quarto, logo aparecem e dão um jeito nele. -Quis questionar quem apareceria, mas algo me indicava que eu não teria uma resposta. —Aproveite sua noite, o amanhã pode ser ainda pior.

♥♥♥

Desejei que Jason estivesse errado. Bom, acho que ele tem o dom de adivinhar as coisas. Foi um choque acordar com as batidas na minha porta e ter a diretora me esperando do lado de fora. Eu sabia que não era algo bom, que a partir daquele momento tudo iria ficar pior.

—Alysson, eu sinto muito, é horrível dar uma notícia dessa, mas lhe resta uma semana aqui. -A feição da mulher não demonstrava problema algum ao me dar a notícia. —Uma semana para sair daqui, um bom dia!

Procurei ver o lado bom nisso tudo que vem me acontecendo, e filtrando bem... Bom, tenho amigos, um quase "trabalho", um irmão e uma semana para dar um rumo na minha vida. A primeira coisa que fiz foi procurar por Pathrick, esse por sua vez me informou que à noite eu receberia minha parte dos serviços anteriores. Queria poder não aceitar, não é como se houvesse muitas opções.

—Sai da frente! -Foi como uma cena de filme, em câmera lenta. Ele gritou, eu olhei, meu corpo foi arremessado ao chão e esmagado por Leonard. —Porra, não olha pra onde olha?

Que audácia!

Essa é boa...  -Me vi resmungando e saindo do chão.

—Como? -Perguntou. Seu corpo para diante ao meu, um sorriso surgiu, me afetando mais do que o necessário. —Mas é muito burrinha mesmo. Tyler foi...

Leonard aguçou minha curiosidade e deixou de falar se afastando. Voltei a andar, não demorou muito para que algo batesse forte em minha cabeça. Precisamente uma bola de papel gigante, arremessada por Leonard.

Com raiva? Não. Eu estava possuída!

Que Deus me perdoe pela expressão...

Me vi correr e pegar a bola antes dele. Fazê-lo engolir foi descartado e reconsiderado assim que ele chegou a mim. Minhas mãos foram no automático até seu rosto e o enfiou na bola enorme de papel.

Tentei forçar de todas as formas a bola a entrar em sua boca, ele já estava quase sedendo e sem fôlego. Então me dei conta do quão idiota estava sendo e me virei para sair dali,  quando lhe dei as costas ele conseguiu me jogar contra o chão e tentar me acertar. Uma covardia para alguém do tamanho dele.

—Está louco? É uma garota, Leo! -Ele não se importou ao tentar me acertar uma segunda vez, mas fui rápida ao girar me corpo no chão.

Tão rápido tentei me levantar e senti o punho dele acertar em cheio meu estômago. É algo que não dá pra explicar, na hora eu não senti nada, só que precisava reagir.

—-Leonard! -Mais um aviso para que ele pare, mas isso não aconteceu. As mãos dele agarraram meus braços num aperto forte, ainda assim consegui me livrar.

—Eu aposto cem que ele acaba com ela! -Um garoto diz e muitos outros começam a falar o mesmo, sem nem entender a seriedade daquilo.

Não havia mais do que sete pessoas ali, ainda assim se tornaram muitos em meio a confusão.

Outra vez ele tentou me golpear enquanto me levantava. Mesmo eu estando de costas consegui desviar e me manter firme, em pé. Mantive o foco em seu rosto e aguardei ansiosamente à aproximação do garoto.

—Vão todos se foder! -Gritou e veio sem pensar duas vezes em minha direção.

Desviei do soco que, se me acertasse, provavelmente seria nocaute. Não pude pensar muito e lhe devolvi um soco direto no maxilar e ele caiu, desmaiado, dando fim à uma briga idiota.

—Eu nunca duvidei de você! -A afirmação de Pathrick me soou um tanto falsa quanto insegura. —Eu sou seu fã, Princesa.

—A questão aqui é quem não é. -Jason se sai mais convincente. —Dá um jeito de nenhum vídeo se espalhar. Ela é o nosso segredo. -Diz a Pathrick que sai sem cerimônia. —Aliás, você pode ser expulsa.

Ri de nervoso e senti como se estivesse quebrada por dentro, por fora meus braços já fixavam um tom de roxo.

♥♥♥

—Não te mando para fora daqui ainda hoje pois os seus dias estão contados aqui. -A diretora nem sequer quis ouvir o meu lado da história, pelo que eu entendi, quem tem dinheiro é quem tem razão.

Isso doeu muito mais fácil que qualquer soco.

—Pois sou eu quem não faço questão de permanecer aqui. Passar bem! -A dor em meu corpo era forte, mas com postura sai de lá e me questionando o que me restava fazer.

♥♥♥

Gente, a questão de agressão física a mulher não está sendo retratada da forma que deveria ser pois a Alysson não se julga como frágil e indefesa. A cada momento desse livro vocês poderão notar isso, é mais uma questão de igualdade, mesmo não apoiando nenhum tipo de agressão.

Simplesmente ela também provocará brigas, também se sairá muito bem em algumas, mas dificilmente alguém sai totalmente ileso de uma.

Espero que compreendam.

Ela tanto bate quanto apanha, cai e se levanta, mesmo derrotada, se torna cada vez mais forte e sem medos.

Obrigado pela leitura, vote e comente se estão gostando!

COMENTÁRIOS FAZEM FALTA😢 VOTOS TAMBÉM!

Até o próximo capítulo!

🖤

Assalto Where stories live. Discover now