021

87 12 29
                                    

Eu podia ter uma linda história de como eu enfrentei a Katharine, de que fiz os homens falarem o necessário para serem liberados, mas não. Minha reação foi a de sentar diante deles e procurar por um diálogo amigável onde as duas partes sairiam ganhando.

—Oi, o meu nome é... -Não concluí a frase, faço agora uma observação, odeio o som da risada da Katharine. Ódio é uma palavra muito forte, traz danos irreversíveis, mas no momento meus pensamentos me guiam para um mundo onde eu possa bater a vontade nela.

—Não se diz o nome para os reféns, princesinha. -Ironia e sarcasmo regam as frases da garota. Ainda assim sorri triunfante, para isso eu tenho uma solução.

—Meu nome é Harley. -Enfatizei para chamar a atenção de todos presentes na sala. —Bom, seria muito incrível de suas partes se abrirem comigo. -Esperei por uma resposta e ganhei mais duas risadas sem ser as de Katharine.

Nunca irão me levar a sério...

Tenho que tentar!

—Por favor? -Pedi e um dos caras me encarou como se estivesse realmente com pena de mim, mas logo após riu. —Path? Isso era pra ser algo em equipe! Meus parabéns, se depender de vocês...

Involuntariamente um sorriso surgiu em meu rosto. Jason entrou na sala com uma pose de badboy, Pathrick já sorria e andava despreocupado para dentro da sala, e o loirinho, o tal Montanha, esse veio aparentemente forçado.

—Alivia pra ela A2k, deixa que a gente dá conta do serviço. -Pede Jason e a garota sai para fora da sala. —E você, Harley, é melhor prestar bastante atenção no que verá aqui hoje. Terá que fazer coisas muito piores.

Só dei cabo de entender aonde ele queria chegar quando Montanha desferiu um chute em um dos caras. O grito de dor dele fez com que eu perdesse a força nas pernas e caísse sobre o chão.

Só pude fechar os olhos e implorar para que tudo acabasse rápido a cada gemido, grito e barulhos ali dentro. Certo momento eu já não sabia distinguir meus gritos dos outros.

♥♥♥

A palavra inútil, segundo a Katharine, se encaixa perfeitamente para mim. Coisa que eu discordo.

Que culpa tenho eu de ser civilizada e acreditar que a agressão não seja a melhor forma para se resolver algo. E quanto a sair carregada da sala, isso se deve ao meu corpo que travou no lugar e o medo que eu tinha de abrir os olhos e ter que encarar uma cena horrível em minha frente.

—Ela não serve para isso! -Mesmo estando do lado de fora, a discussão entre Jason e a A2k era audível. —Nunca irá conseguir, é perda de tempo!

Eu poderia concordar com ela, e concordo, mas depois do que já fiz até agora, duvido muito que eu ainda tenha o caminho livre para o céu. Nesses últimos dias fiz tudo que durante uma vida julguei inaceitável. Antes soubesse que muitas pessoas entram nessa vida por não terem muitas opções.

Eu furtei, omiti, quase fui persuadida a agredir dois homens. O que me falta? Vergonha é o que Lucas sentiria de mim agora. Digo pois é o que sinto por mim mesma.

—Ela não entra mais aqui! -Gritou novamente e o olhar piedoso de Pathrick caiu sobre mim.

—Isso não cabe a você decidir. Se ela não serve para isso, não sei o que tanto te incomoda. Está com medo de perder para ela? -Confesso que até eu mesma ri com a pergunta de Jason.

—Dela? Aquela coisa não vai muito longe aqui. Tudo que conseguirá no final, é ver aquele poço de graciosidade, morta em um beco qualquer, pois é isso que acontece quando pessoas como ela se junta com pessoas como nós. -De um outro canto do corredor onde eu estava, Montanha me encarava com raiva e um tanto sádico. —Quando isso acontecer, espero ver de camarote.

Acho que ela me odeia.

—Ela é diferente, por trás dos olhos azuis brilhantes de esperança, há ódio. -A afirmação me pegou de surpresa, até me fez refletir de onde ele havia tirado isso. —Ela ainda te surpreenderá muito.

Quase gritei que tinha minhas dúvidas disso, mas visto que a discussão havia tido um fim, preferi me manter calada e deixá-lo continuar a ter esperança em mim.

O silêncio permaneceu por um bom tempo. A única coisa que aconteceu nos seguintes minutos é sentir os braços de Pathrick rodearem minha cintura. Acreditei que seria uma sensação diferente, mas eu só senti carinho e afeto. Ainda bem, seria errado com Tyler, mesmo tendo este sumido. Prefiro dar um tempo e descobrir o que lhe aconteceu.

A porta se abriu lentamente e fazendo um rangido. O corredor é bem iluminado, ainda assim consegui imaginar com facilidade uma cena de filme de terror. Não gosto de corredores, sempre me dão agonia.

Jason sai pela porta e segue andando, logo Pathrick e Montanha faz o mesmo e, sem opções, os sigo.

Arrependimento.

Senti meu rosto arder ao vê-los entrarem no banheiro e uma placa enorme indicava ser o masculino. Do lado de fora conseguia ouvir a risada deles e foi como uma afronta a minha pessoa.

—Mas que caralho está fazendo aqui? -Ignorei a pergunta e a palavra mal colocada e me encaro no reflexo do espelho. —Alysson!

—Ah, aonde vocês forem, eu vou, Pathrick. Entraram todos juntos e compreendi isso como uma afronta ou um pedido silencioso de minha presença no local. -Estava rindo internamente da cara deles, principalmente a do loirinho, este se assemelha ao demônio com tanta raiva estampada no rosto.

—Jason, aí não dá! -Declarou o loiro, Montanha. —Manda ela vazar...

—Não. -Foi seco e direto. Jason nem aguardou os protestos do garoto e se voltou a uma das cabines no banheiro.

Eu sempre achei que o banheiro masculino fossem um nojo, mas este aqui dá de dez a zero aos de muitas mulheres.

—Eu não gosto de você. -Saiu como um aviso e me deu as costas seguindo para outra cabine. Restando apenas eu e Pathrick que ria "discretamente" da minha atitude.

—Bom estar se habituando. Hoje iremos há um lugar especial, espero que não se importe em roubar o seu papai.

Minha boca se abriu e na minha cabeça a palavra "errado" gritava, já o coração me dizia "vai lá, é por causa dele que está nessa situação". É como se estivesse com um diabinho no ombro e um anjo no outro.

Razão ou emoção?

—Ele te deve isso. -Como se ouvisse meus pensamentos, Jason, diz ao sair do banheiro. —E aí?

E aí...?

Jason é o meu inferno pessoal.

♥♥♥

Mais um capítulo, não vejo a hora de começar o outro livro kkk

Espero que tenham gostado  capítulo, até o próximo!

Beijos😘

Assalto Kde žijí příběhy. Začni objevovat