020

104 11 30
                                    

Pode ser difícil de acreditar, mas alguns concelhos nem sempre vem dotados de palavras bonitas e sábias. Estes podem vir embalados em ódio e uma boa dose de realidade.

-Alysson.

♥♥♥

É isso, vou viver nas ruas! Digo, não pode ser tão ruim assim quanto parece? Ás noites de frio é o que me fazem analisar minhas opções, que até o momento é só uma.

-Aqui está a sua parte. -Pathrick me entrega uma quantia de dinheiro em mãos. -Tem o suficiente para se virar por mais de um mês. -Olhando para as notas em minha mão não consigo ter certeza disso, mas se ele diz...

-Ótimo! Aonde eu arranjo uma casa? -Ele riu deliberadamente, e pegou o notebook. -Me dê alguns minutos!

Enquanto esperava passei a reparar na decoração do quarto, muito organizado por sinal. Não há muitos detalhes nele, nada que me prenda a atenção.

-Aqui! -Mais animado do que eu, Pathrick, me mostra o lugar e, sem pedir minha opinião, o definiu como o lugar perfeito. -Vamos até o local, e você têm dezenove anos. -Tentei negar e um documento com minha foto afirmava a informação dele.

Não há o que contestar.

♥♥♥

-É esse, eu não disse? -A pergunta de Pathrick não foi direcionada a mim, mas sim a Kathielem.

-Sim, não muito grande, mas perfeito! -O lugar realmente era aconchegante, mil vezes melhor do que qualquer coisa que eu esperaria nessa vida. -Vamos fazer uma vaquinha! Assim compramos boa parte do que ela precisa. Eu posso dar o quarto, até mesmo a sala se ninguém se voluntariar. -Me pergunto se alguém ali tenha noção do quão caro tudo pode ser.

-Não, eu fico com a cozinha americana, organizo tudo e você cuida do quarto, banheiro e lavanderia! -Devolve Pathrick, fazendo a garota o encarar com ódio.

-Você sempre quer as melhores partes, idiota! -Prendi o riso e sai de fininho para fora do apartamento.

(...)

-Eles vão se matar lá em cima. -Minha expressão, se não era de surpresa, era de medo. Só um pouquinho! -Queria te encontrar sozinha.

O silêncio permaneceu por um tempo. Eu não consigo pensar em nada que ela possa querer conversar comigo e a permanência dela no banco ao meu lado só indicava que eu não teria muitas opções.

-É melhor se afastar disso tudo. Você não tem capacidade para trabalhar conosco. Não sei que joguinho é esse que o Jason está fazendo com você, mas saiba que acaba com você morta ou presa. -A voz dela é tão firme e doce, não dava a entender que as palavras que saem da boca dela só profana ódio. -Caso seja inteligente, irá embora agora.

Alguma coisa me dizia que era melhor escuta-la, já em minha cabeça outra voz se sobressaía. É preciso ficar, lutar e mostrar que consigo. Não posso passar mais anos da minha vida submissa a vontade dos outros.

-Vá embora! -De forma direta, mandou e me deu as costas. A risada dela ecoou por alguns cantos da praça.

-NÃO!

Não. Você disse um não? É eu disse um não. Agora estou no comando.

-Eu não vou fazer qualquer coisa que você diga para mim fazer pois não é minha obrigação. -Queria ter gritado as palavras, infelizmente não seria educado com as senhorinhas na praça é, também, atrapalharia o desempenho dos garotos andando de skate.

-Você não vai durar uma semana.

Algo também me fazia acreditar que não.

♥♥♥
Três dias depois

Poderia estar ventando, até mesmo quente ao suficiente para não me preocupar em por um casaco. Se estivesse ventando seria impactante.

Meus passos (não) são firmes sobre as sapatilhas pretas, era pra ser um salto quinze, mas eu tive uma torção no pé. Prendi o meu cabelo o mais alto possível, passei um batom vinho que peguei emprestado da Kathielem e uso calça jeans e jaqueta.

Liberdade.

Bati duas vezes na porta e sorri triunfante ao ouvir um "entre". Meus olhos pousam sobre a mulher, precisamente, a diretora. Sempre tenho a impressão de já ter a visto antes.

-Eu estou indo embora deste lugar, com licença. -Falo a impedindo de se pronunciar.

-Alysson, você não está indo embora, você foi mandada embora. -O mesmo tom de ironia de Jason, só que diferente. -Lhe desejo sorte.

-Fique com ela. -Comemoro internamente enquanto saio da sala. Mesmo que algo em mim implore para que eu diga-lhe um "preciso me retirar agora. Bom dia!".

-Isso aí, princesa. Agora nós vamos pra Central, parece que temos um serviço para esta noite. -Pathrick fala e carrega minha mala como se não pesasse nada. -Não precisa ficar com medo ou assustada, hoje você trabalhará em equipe!

-Como assim? -Até onde entendi, eles já são uma equipe, muito grande por sinal.

-Eu, você, Jason e Montanha. Vai ser foda, nunca trabalhei com meninas na equipe.

(...)

Horas antes me questionava o porquê de os três não trabalharem com garotas na equipe, que consiste neles três, agora tenho a resposta.

O som alto, músicas com palavras sujas, incitam o sexo, literalmente um pornô cantado. Os três homens de óculos de sol, vestidos como rappers, e fumando algo parecido com o que Adam fumava há alguns dias atrás.

-Dá um trago, Alysson, isso vai te fazer relaxar. -Neguei em silêncio o cigarro do Jason. -Só um pouquinho não vai te fazer mal.

-Jason, deixa ela... -Kathielem grita e se joga no sofá em que eles estão sentados. Já eu estou de pé e afastada deles.

-Ok, vamos lá acertar as contas com os caras.

Todos se levantaram e por extinto os segui até uma sala escura. Precisei cobrir a boca para não gritar ao ver dois homens amarrados e amordaçados. Sem conseguir assimilar ainda o que estava acontecendo, vi Jason se aproximar do homem e o acertar com um chute.

Fui fraca, mas rápida ao suficiente para correr e gritar enquanto procurava a saída dali. No entanto, foi ainda pior quando senti meu corpo ser puxado e carregado de volta para a sala escura.

-Isso é seu teste princesinha. Você vai lá e vai fazer eles falar. -Katharine, a vice líder, manda e tranca a porta da sala. -Você só sai daqui quando eu mandar.

Quis pedir ajuda, mas já não havia mais ninguém ali, nem mesmo os meninos, só eu, ela e dois homens.

Trabalho em grupo...

♥♥♥

Bom, a partir de agora as coisas ficarão um pouco mais pesadas, mas sempre colocarei um aviso de gatilho.

Espero que gostem.

Assalto Where stories live. Discover now