044

63 8 32
                                    

Um dos piores sentimentos deve ser o arrependimento, já que, não importa quantas desculpas você peça, não mudará o erro.

♥♥♥

Me vi cega mediante a situação. Muita movimentação, algumas vezes alteradas e gritos de indignação. Nenhum deles pareciam preocupados com o que acabei de fazer, somente o garoto que segurava minhas mãos, se certificando que não agirei sobre impulso mais uma vez.

Caralho, não era pra radicalizar tanto, Harley. -Montanha tinha o prazer em ignorar minhas lágrimas e vibrar sobre o meu desespero. —Só precisa parar de ser dramática e dar um fim nesse garoto aí.

Não precisei acompanhar seus gestos para saber de quem falava. O que eu fiz é desumano. Como podem me incentivar a fazer o pior... Hoje, com muito custo e arrependimento, acabei de me igualar a eles.

—A mira dela é maravilhosa, nem os deu chances de reagir. -A conversa entre Jason e Pathrick estava animada, já eu permanecia sobre a mira dos olhares de Montanha, como se dissesse "você é muito má. Mata esse daí também..." —Estão todos vivos!

—Sério que ela não matou nenhum? Jesus, ela fez tudo de olhos fechados praticamente e não matou nenhum! Isso só pode ser sorte de principiante.

Aproveitei da distração deles e fui me afastando com cuidado, tendo a certeza de que todos pareciam intrigados com a situação e conversavam entre si.

Fui puxando o garoto comigo, deixá-lo ali se tornaria uma sentença de morte, ele não se opôs a me acompanhar. Rapidamente já estávamos longe ao suficiente e no meu bolso só me restava algumas notas amassadas e papéis de balas.

—Deixa que eu pago um táxi para a gente. -Eu quis muito recusar mas, não estava em posição disso, aceitei e me veio a vontade infinita de aperta-lo e agradecer pelo restante da noite.

♥♥♥

O meu reflexo no espelho trazia-me vergonha. Vergonha de tudo que se passou nos últimos dias, por não ter tentado um pouco mais, procurado alguma ajuda, lamentavelmente, se você não tem dinheiro, você se torna um nada.

Meu rosto está pálido, quase me faço acreditar que terei que recorrer a maquiagens, o que não seria tão animador assim. Perdi peso, me sinto capaz de sair contando os ossos visíveis, seria uma distração.

Eu me acabei.

—Tia! -O grito me pegou despreparada, quando pensei em ter alguma reação, já havia batido forte com a cabeça no espelho. —Fodeu. -Nem me esforcei em repreende-lo, essa palavra parecia resumir a situação.

—Pegue algum papel para mim! -Nunca fui de dar ordens, no entanto, este é um momento em que não se pode esperar muito. —É melhor trazer o rolo todo...

O corte não parecia profundo, foi no canto superior direito do rosto que, com certeza, se tornaria uma cicatriz horrível. Apesar de ser pequeno, o sangue surgia em abundância, também ocorreu o mesmo em minhas mãos.

—É melhor que vá ao médico. Quer que eu chame alguém? -Neguei imediatamente. Com o azar que ando ultimamente, é capaz de Kathielem aparecer aqui e terminar de me matar. —Desculpa por isso aí, tia. -Quis dizer que a palavra "tia" não é muito bem-vinda mas seu olhar de arrependimento foi o que me fez ignorar tudo.

O garoto que, depois eu descobri que se intitulava como Tommy, me deixou a sós após eu terminar os curativos e me assegurar que não estava tão ruim assim. Com o espelho quebrado, não teria problemas com minha aparência durante um bom tempo.

(...)

—Eu disse que ele não podia entrar e ele entrou. -Sequer entendia o que Tommy queria dizer mas, compreendi assim que Jason se materializou em minha frente. —Vou ficar lá na cozinha. -Tinha dúvidas se algum momento ele havia deixado de estar lá, sem ser o agora.

Eu morria sem entender as aparições de Jason. Ele surge, te olha como se soubesse de todos seus segredos, custa a dar uma palavra, nunca permite que os olhares se encontra e, quando deixa, é como se sugasse tudo.

Ou talvez eu seja uma vítima fácil...

—Não precisa fazer está cara, estou com raiva de você, mas não vou discutir sobre isso agora. -E, se não era sobre isso, só poderia ser algo pior.

Ele iria fazer o trabalho pessoalmente.

Jason iria me crucificar, fazer-me pagar pelos erros dessa noite. Eu os pagaria com dignidade, o que é um erro para eles, é para mim uma vitória, nove homens teriam a chance de recomeçar. Eu também terei a minha um dia, é o que eu espero.

—Você foi bem está noite, eu também sinto muito pelo o que aconteceu. -Nunca saberia se poderia confiar em suas palavras, muito menos quando em um movimento rápido ele já estava do meu lado, quase se deitando. —Não estou te julgando, Alysson, sei que não é nada fácil... Isso tudo é só um começo e te garanto que um dia perceberá que valerá à pena.

—Eu duvido muito disso, Jason. Por hoje eu só quero esquecer de tudo e sentir um pouquinho de paz.

—Eu posso te dar paz. -Eu iria dizer que duvidava muito disso também mas, ele foi mais rápido em me calar.

Mais uma vez eu tentei escapar dos seus braços, sua boca fazia uma leve pressão sobre a minha e com suavidade tentava aprofundar o beijo, pedir passagem. Todo meu lado racional me gritava um "não" mas, como aprendi durante boa parte da minha vida, devemos dar lugar ao coração.

Me entreguei a suas carícias, me deixei esquecer de tudo por alguns minutos, também sorri por perceber que ele não forçaria nada além disso. Para mim Jason seria diferente, um tanto bruto, mas é calmo e preciso.

—Eu posso ficar aqui essa noite, caso queira. -Discretamente o disse um sim, tendo o seu corpo totalmente ao lado do meu e um abraço desajeitado dele. —Isso é um segredo e morre aqui, amanhã será tudo como era antes.

—Eu não me importo.

Eu me importava sim, só não queria o deixar pensar o contrário. Do seu jeito ele foi chegando e tomando espaço, não que houvesse muitas pessoas preenchendo o vazio do meu coração. Quem sabe seja isso que me fez acreditar que o amanhã poderia ser diferente.

—Eu também não quero estragar a sua noite mas, amanhã será o grande dia.

Ando totalmente sem tempo, por favor ignorem os erros kkk foi feito com carinho.

Eu já disse que não sei lidar com romance? Bom, é isso... Não que os personagens sejam expert nisso.

Será que Jason ganhou um espacinho no coração da Alysson ou é só o que ela quer acreditar? Vivemos nos enganando.

Dia de que? Kkk posso garantir que será surpreendente.

Até o próximo capítulo, esse foi mais curtinho.

Assalto Where stories live. Discover now