045

85 9 34
                                    

O grande dia nada mais era do que disputas entre membros, para assim conquistarem seus lugares na equipe. A liderança é o que todos almejavam, ainda assim não tentavam tirar o lugar de Jason, já o de Katharine parecia ser o objetivo de todos.

Jason cumpriu sua promessa, mal me olhou, muito menos me desejou boa noite assim que entrei no sítio. Aparentemente estavam todos ali, parecia uma enorme festa e a única pessoa mal vestida era eu e Tommy, talvez ele esteja melhor que eu, está vestindo uma calça jeans e uma camiseta polo, homens não precisam de muito mais que isso.

-É, você errou feio... -Tommy reparava o mesmo que eu. Será que de todos ali eu era a menos favorecida? -Mas está melhor do que qualquer uma delas, grande maioria parecem putas.

-Não diga isso. É só uma questão de gosto, eu não vestiria, mas não podemos julgar as escolhas dos outros. -São roupas muito extravagantes, curtas ao ponto de uma roupa íntima cobrir mais.

-Agora fala o porquê me trouxe aqui.

Havia um porque. Tommy sabe bem das coisas, foi ele quem me explicou sobre o dia de hoje e está me auxiliando para que eu possa dar o meu melhor. Quase meu instrutor particular.

-Bom, eu preciso de apoio, será bom ter alguém torcendo por mim e, se eu ganhar, você também sairá ganhando. -Eu praticamente havia adotado Tommy, para uma criança, ele precisava de amor, carinho e paz. -Se eu chegar na posição de Pathrick, já me será de bom ganho.

-E você sabe qual é a posição do Pathrick? -Neguei diante sua pergunta, só sabia que era uma boa posição. -Sabe alguma coisa sobre a equipe? -Neguei mais uma vez. -Eu acho que posso te explicar algumas coisas...
Se denominam o 4, praticamente gira tudo entorno disso. Não sei muito sobre esse 4, mas sei da 4x4. São o total de 16 membros principais, e depois há uma multiplicação desses membros, os afiliados. Jason é o líder da 4x4 comanda o lado norte, Katharine é a vice-líder e comanda a Central. Pathrick, João, Camila, Kathielem, Katherine, Alemão, Paul e Marreta são importantes, mas não chegam a ser insubstituíveis. Karen tem uma posição de importância, comanda o lado Oeste, Montanha é tão importante quanto a vice, comanda o lado leste e Pietro comanda o Sul. Há três membros que sairam, não sei muito sobre eles.

-Espera, tirando esses três, a equipe está completa. Ainda não entendo o que estou fazendo aqui e como irei entrar nessa equipe. -Tommy me olhou como se eu fosse a coisa mais inocente e inútil já conhecida por ele, nem mesmo tentou reprimir uma risada.

-Alguém sempre morre nestes jogos, alguém terá que morrer ou só perder. -A palavra "morrer" é o que gritou em minha mente. Como uma criança a diz com tamanha intimidade. -Para, você não pode ser tão inocente assim.

-Eu não quero participar disso! -Seria impossível, provavelmente eu morreria e, se alguém morresse por minha culpa, jamais me perdoaria.

-Você não parece ter muita escolha. Tia, você tem grandes chances, irá conseguir. Hoje é só a reabertura, uma recepção aos membros, terá ainda uma semana para se preparar e de quebra tem eu ao seu lado.

-Como és convencido, Tommy. -Mesmo em tais circunstâncias, o garoto sabia me fazer rir de coisas bobas, se não fosse as vestes e o vocabulário, poderia dizer que se parece um pouco com Lucas. -Conseguiu me trazer um pouco de alívio, tenho uma semana para encontrar um jeito de sair disso.

-Tia, não existe uma forma de sair fora, dizem que os únicos que sairam, hoje estão mortos, ninguém nunca mais os viu. -E se o intuito era deixar-me com medo, ele teve êxito. -Não fique triste, logo descobrirá os benefícios de fazer parte da equipe.

Assalto Onde histórias criam vida. Descubra agora