05 | Amaranthus

3.1K 352 701
                                    

Notas Iniciais

Não tem jeito, os capítulos do Jungkook vão ser os mais longos por motivos de complexidade na história dele e dos outros meninos.

Capítulo que marca o início de momentos que eles ainda não sabem que são belos.

Li os comentários com um sorriso, o mesmo que está no meu rosto enquanto escrevo isso lembrando do apoio que me deram. Não vou deixar de postar a história, obrigada pelo carinho ♡

• Edit (06/07/2019) e (07/07/2019): correção geral de erros encontrados com o tempo e acréscimo de informações básicas nos diálogos;

• Edit (26/07/2019): atualização da mídia do capítulo para o novo padrão de design;

• Edit (31/07/2019): correção do capítulo e adaptação de diálogos.


Eu e Kim Namjoon tentamos, de todas as formas, convencer Yoongi de que aquela não era uma boa ideia. O nosso plano desde o início era sair de Seul assim que tivéssemos os meios necessários para isso, deixando todo o nosso passado e dores para trás, mas Min Yoongi sempre pensou diferente de nós. Para ele, algumas coisas precisam ser resolvidas antes de poder sair da cidade, independente do quanto possa se machucar no caminho, e é por isso que mesmo quando eu e Namjoon hyung ficamos argumentando até ele se estressar conosco, nada mudou.

É claro, no fundo nós dois não acreditávamos realmente que Yoongi fosse nos ouvir e deixar aquilo de lado, especialmente após descobrir algo tão importante pela primeira vez, mas  nós nunca deixaríamos de tentar. É impossível deixar, uma vez que sabemos sobre seus traumas e sobre o que ele está disposto a fazer para resolver tudo com as próprias mãos. E mais impossível ainda é deixar de estar ao seu lado, mesmo que ele esteja determinado a tampar os ouvidos para as preocupações constantes vindas de mim e Namjoon.

Por isso, quando a discussão no depósito finalmente chegou ao fim, nós pegamos nossas coisas e nos encaminhamos para a parte rica da cidade. Nós três, naturalmente, evitamos ao máximo esse tipo de lugar, mas hoje parece impossível já que esse bar é a única pista que Yoongi possui.

— Como foi que você chegou a essa conclusão, hyung? — eu pergunto, sentando-me ao lado dos dois na bancada principal do local. — Por que aqui, entre tantos outros lugares?

Não há muitas pessoas no Mix & Malt, o que me faz pensar que o hyung tenha se precipitado em querer vir até aqui, mas, diferente do que eu esperava, ele parece bastante confiante com sua decisão.

— O Kyungjae¹⁰ me mandou uma mensagem falando que a viu por aqui.

— Kyungjae? O da Minus5?

Yoongi não me responde, então sei que estou certo. Kyungjae é o segurança da Minus5 e de tantas vezes que ele precisou nos separar de brigas aleatórias, acabamos criando uma amizade. Eu só não sabia que Yoongi tinha gostado tanto dele a ponto de falar sobre ela, mesmo que fosse com a pretensão de encontrá-la já que Kyungjae, além da Minus5, também é segurança em vários outros bares de Seul.

— E quais são as chances de ele ter se enganado? — eu insisto com as dúvidas. — Ela foi cuidadosa a ponto de não deixar qualquer evidência de sua existência por anos, não é? Quais são as chances de ela frequentar lugares vazios como esse e arriscar ser encontrada?

— E não foi exatamente isso que aconteceu? — Namjoon olha para mim, como se fosse algo óbvio. — A pergunta principal é: por que, justo agora, ela foi vista por alguém? A resposta mais óbvia é que ela esteja começando a relaxar... Afinal, já se passaram nove anos, ela não deve imaginar que o Yoongi está focado nisso até hoje.

ASTER • jjk + pjmWhere stories live. Discover now