XX | BÔNUS

2.6K 294 646
                                    


Notas Iniciais

Vocês estavam preparados pra isso? Pois bem, eu também não. 

Eu prometi a mim mesma que NÃO faria capítulos dos outros membros, mas resolvi abrir (outra) exceção por motivos de: quero.

Só tenho uma coisa pra falar sobre esse capítulo: leiam com cautela (ou não).

Ele tem o sorriso mais adorável de todos.

O mundo todo fica coberto de neve quando ele está sério, inexpressivo, tentando não se deixar levar pelos meus comentários e minhas tentativas — quase sempre ineficazes — de provocá-lo. Mas nos breves momentos em que se distrai e acaba sorrindo ou rindo para mim... ah, nesses momentos o mundo se torna quente, caloroso, aconchegante.

Seu sorriso é a melhor parte dos nossos dias, com toda a certeza.

— Que merda, você é muito lindo! — eu digo, abraçando seu pescoço com tanta força que ele não consegue fazer nada além de reclamar e tentar se afastar.

— Me... solta...

— Nunca!

— Eu... não consigo... respirar...

— Me dá um beijo, então.

— Fica longe de mim!

— Hyung, por que você é sempre malvado comigo?

Me solta! Ah!

Yoongi empurra meu rosto para longe quando eu começo a tentar beijá-lo, até que eu não tenho mais escolha e preciso soltá-lo. Cruzo os braços, emburrado, e observo quando ele tenta ajeitar o cabelo com os dedos compridos. O que eu posso fazer se ele é sempre tão lindo?

Ele se afasta de mim e começa a andar pelo meu quarto, olhando atentamente ao redor. Não há nada de grandioso no cômodo, mas, mesmo assim, sua expressão demonstra uma grande admiração por cada detalhe desse meu cantinho.

— Hyung, você trouxe alguma roupa?

— Precisava? — ele pergunta, ainda explorando tudo com seus olhos curiosos.

Sua boca, que é tão desenhada e tão bonita, está até entreaberta com o deslumbramento. Muito fofo.

— Como você espera dormir na casa de alguém se nem tem roupa?

Yoongi não parece se importar com o questionamento, porque apenas dá de ombros e abre uma gaveta da mesinha ao lado da cama, examinando o que tem ali dentro.

— Jungkook e Namjoon sempre me emprestam as roupas deles quando dormimos juntos. Acho que nunca tive o costume de fazer malas ou coisa do tipo — ele estende a mão para mim, que está com, pelo menos, três anéis em cada dedo. — Por que você tem tantos anéis?

— Eu gosto de usar acessórios.

Seus olhos desviam dos próprios dedos e alcançam o meu rosto. Ele parece me observar por alguns segundos, já que eu estou usando uma touca e um óculos de grau que, na verdade, não possui grau algum, antes de concordar com a cabeça e voltar a guardar meus anéis na gaveta.

— Eu posso te emprestar minhas roupas, então — sugiro, levantando e indo na direção dele, que ainda está vasculhando tudo. — Você está procurando alguma prova de crime, por acaso?

Eu abraço sua cintura, mas Yoongi bate nas minhas mãos antes de eu conseguir puxá-lo para mim. Levo os braços até minhas costas, tentando me segurar para não abraçá-lo novamente.

ASTER • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora