07 | Pelargonium

2.7K 357 792
                                    

Notas Iniciais

PUTA MERDA EU TÔ MUITO FELIZ QUE NEM TÔ CABENDO EM MIM

Gente, chegamos a 1k de visualizações em menos de dez capítulos e eu tô surtando. Minha irmã (que ama agir como a manager da história) vinha todo dia falar: IRMÃ, TÁ QUASE CHEGANDO. Então quando chegou, até minha mãe comemorou KKKKKKKKK ai socorro

Eu amo os jikook mais do que amo meus pais, então esse capítulo teve duas das coisas pelas quais eu vivo: gay panic do Jungkook e Jimin sendo um pitico. Boa leitura ♡

Pensando em fazer um capítulo bônus (pequenininho) de comemoração pra postar amanhã ou domingo, no ponto de vista de algum dos outros meninos. O que acham?

Ah, e aproveitando para perguntar a opinião de vocês sobre os capítulos, se estão achando eles longos demais, chatos, legais ou qualquer outro pensamento, para saber como posso melhorar. Vou aproveitar para reler hoje todos os capítulos postados, pra ir corrigindo e tudo, mas se vocês tiverem algo para falar: sou toda ouvidos.

• Edit (26/07/2019): atualização da mídia do capítulo para o novo padrão de design;

• Edit (02/08/2019): correção geral do capítulo.


Aquilo definitivamente não foi um beijo.

Em um primeiro segundo, Jimin estava puxando o meu corpo com força e colando sua boca na minha, no segundo seguinte, ele estava caído no chão com o rosto entre as mãos. Os meus dedos, que ainda não estão curados, começam a latejar no mesmo instante. Abro e fecho a mão algumas vezes, a dor espalhando-se por todo o local, e minha raiva está tão intensa que não sinto nada ao deixá-lo para trás, gemendo e lamentando.

Meu corpo parece estar fervendo mesmo depois de alguns minutos e só consigo pensar no que Jimin acabou de fazer. É como se eu ainda pudesse sentir a pressão forte que ele fez em minha boca ao tentar me... beijar. Ele perdeu completamente a noção! Mesmo estando bêbado, como teve coragem para fazer algo assim e achar que tudo ficaria bem? Um soco não parece ter sido o suficiente, porque eu realmente quero voltar para batê-lo mais.

O bolso da minha calça começa a vibrar e eu tento acalmar meus pensamentos quando vejo o nome de Namjoon brilhar na tela rachada do meu celular. Respiro fundo algumas vezes. Estou realmente irritado.

— Alô?

Jungkook? — sua voz sai alta e chiada demais. Ele parece já ter saído da boate, mas ainda posso ouvir muitas vozes de fundo. — Onde você tá? O Jimin tá com você?

Estou justamente tentando não pensar nesse garoto, então a simples menção de seu nome faz a raiva voltar com tudo para dentro de mim. Aperto o aparelho com força.

— Por que ele estaria comigo? — pergunto. — Estou sozinho e voltando pra casa.

Voltando pra casa? Por que não avisou a gente antes de sair? Está tudo bem?

Sim, eu estou bem.

Tem certeza? Se você quiser, podemos nos encontrar agora.

Não precisa, hyung — eu digo, agora suspirando. — Estou realmente bem. Só não estava mais com paciência pra ficar nesse lugar.

Então... você sabe onde o Jimin está? Ele também sumiu. O Taehyung disse que ele parecia muito bêbado, então eles estão meio preocupados.

ASTER • jjk + pjmWo Geschichten leben. Entdecke jetzt