capítulo 02

67.7K 4K 1.8K
                                    

Th 💸

Th: Ih, caraí. Tá gastando com a minha cara? Se fode, porra.

Galego: O papo limpo, pô. Ninguém aqui tá pra brincadeira não, coé, duvidando da minha palavra?

Th: Tá falando merda ainda por que? Já deu, tu não bate no peito e fala que é o verdadeiro, sustenta teu papo então, parece viado! - Falei puto, ele levantou os braços em rendimento.

Galego: Eu tô ligado que aqui o papo é só um e é bem dado, tô sendo puro, tu vai ver! - Balancei a cabeça, vendo ele sair.

A mãe do cara é de igreja e vive fazendo oração pro filho sair dessa vida, mas quem disse que adianta? Maluco colocou na cabeça que é o futuro dele não tem quem tire não, pô.

Eu tô nessa a mó tempo e sei como é, não por falta de opção, quando entrei como aviãozinho não era por necessidade, minha coroa sempre me orientando do errado, que eu nem devia me meter e nem saber como funcionava. Mas eu era moleque novo emocionado atrás de dinheiro, então corri atrás dessa meta e tô nessa até hoje, subi pra caralho! Assim como tirei gente do lixo e coloquei do meu lado, mas é aquela parada de que amigo de peito é colete.

Tu pode dar tudo do bom pro cara, mas se ele for filho da puta vai te trair da pior forma, por inveja e poder, pura ilusão!

Hoje quem tá colado comigo eu tenho confiança, mas é aquele bagulho né...

Não é mole não, quem tá nessa tem que ter cabeça pra aguentar qualquer pressão. Já cai na tranca uma vez, fode com a tua mente, ruim demais. Peguei quatro anos, pior época da minha vida, na moral. Agora é atividade pra não cair lá de novo.

Jéssica: Não fode comigo, Thales. A gente tem uma amizade maneira mas eu já tinha avisado que a qualquer momento eu podia pular fora.- Concordei com a cabeça.- esse bagulho ai foi bom pra mim por um tempo.

Th: Eu sei que tu já tem como se manter, então segue essa meta, tu foi uma das únicas que entrou e fez o bagulho correr bem, tá suave, doidinha! - Ela sorriu, me abraçando de lado.

Jéssica: Por enquanto é só por um tempo, sabe quando tu sente que vai dar merda? Porra, se eu cair nem sei como minha mãe fica, sustentar cadeia pra mim vai ser foda.

Th: Tá suave, parabéns ai pelo que tu fez, representou legal!

Ela agradeceu e os cara que também tava ali falou uns bagulho e ela saiu felizona com o último pagamento.

Ratinho: Qual foi? Faz uma meta pra mim e pra Jéssica, a pretinha representa demais.

Th: Nem vem apertar a minha mente, tenho cara de cupido, porra?

Ratinho: Tu é mó comédia, papo reto.- Eu dei risada, e ele fez gesto ficando puto.- faz a boa, pô.

Th: Vai na reta dela, menor. Jéssica é responsa se ela não quiser nem vai ficar te enrolando, só deixo o papo que a maluca é traiçoeira, mulher é o cão, mas aquela meu amigo, te fode da pior forma.

Ratinho: Tô ligado.- Falou rindo.- ela é verdadeira tá ligado.- Começou com os papo de corno apaixonado e eu nem dei atenção pra ele.

Se passa demais, ninguém daqui nunca viu a Jéssica assumir que tava com alguém. A mina é tipo homem, bagulho dela é mais diferente, se ele quer se iludir e cair de cabeça na parada ele que se resolva depois, só aviso que é onda demais.

Fiquei ali marolando na minha maconha e quando cada um meteu o pé pra um lado eu fiz minha linha pra casa e no meio encontrei a fiel do parceiro com o moleque, fiz toque com o Davi que abriu mó sorriso na mesma hora, e balancei a cabeça pra mulher que fez o mesmo seguindo o beco com o menorzinho.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora