capítulo 30

35.3K 2.5K 563
                                    

Th 💸

As vezes me batia mó neurose, só queria ficar na minha usando droga e pensando na correria que é a minha vida. Mas eu gosto, melhor parada é tu ficar sozinho, sem ninguém pra apertar a tua mente. Mas hoje depois de certo horário me bateu mó pique de sair e pá, tinha até uma mina querendo marcar encontro mas eu logo inventei qualquer coisa, maior guela.

Antes de procurar um lugar passei em casa pra tomar banho e enquanto Marina, e o ratinho marcava demais em cima de mim pelo Ds eu tava de boa, sabia muito bem o que tava fazendo. Vagabundo se acha esperto mas só vai afundando e nem percebe.

Eu lembro demais da época que nós só era moleque emocionado atrás de pipa, sem essa de dinheiro, e mulher, coisa boa mas que te fode cada vez mais, nego tem que ser esperto por que se te consome de uma vez já era, pô. Poder sobe pra cabeça e foda se.

É tudo tenso demais, e quem passa na minha reta independente de quem é eu sempre tô cobrando, pode achar que me enganou ou fugiu de mim mas a verdade é que eu sempre vou tá por cima! Nunca quis ter nada que o cara tinha, maior cara de pau e pura falsidade tu desejar o que o teu "parceiro" tem.

O único bagulho que os cara ainda lembra e me gasta pra caralho foi o lance de mulher. Mas papo reto, nunca me importei com isso não, ele não obrigou e a escolha de criar uma vida com ele não foi escolha só de um! Geral daqui acha que eu guardo rancor mas sigo suave, só serve pra homem emocionado brigar por mulher, ou querer competir pra ver quem tem mais chance.

Se ele acha que vai seguir na trairagem comigo, vai subir em cima de mim, e o bobão aqui não agiliza as parada pra tá por dentro de tudo, deixa continuar, o bom é que o tombo é maior.

Ratinho: O que rolou, tá pegando o que? Em caraí? - Bateu no meu braço e olhei bravão pra pra ele.- tu chega no lugar e fica com cara de cu.

Th: Tô suave.- Falei pagando bebida e ele riu voltando a dançar.- ele tá aqui a muito tempo?

Ratinho: Tem uns dez minutos, sei lá pô, o cara tá na tua mão e tu continua com esse bagulho, se liga, filhão! - Neguei com a cabeça encarando ele.

Th: Tu acha que é capaz da Marina sentir dó e soltar alguma coisa? Porra, eu entendo que é a maior barra pra ela, o foda é que se a consciência pesar já era pra nós.

Ratinho: Ela não vai vacilar não, fica suave. Vai cumprir com a parte dela de ficar calada, tenho fé nisso.

Th: Tudo tu tem fé, confia demais nas pessoas, por isso se fode.

Ratinho: Se eu não tiver quem vai ter por mim? - Falou rindo, e eu logo me calei.- aí esquece isso, curte tudo ai, dia de pegar mulher e beber tu vai ficar na cola de vagabundo safado, ele não vai correr de uma hora pra outra não, pô.

Balancei a cabeça pra ele de cara fechada, bagulho seguiu no ritmo frenético e eu logo entrei na onda.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora