capítulo 63

28.2K 2.3K 1K
                                    

Th 💸

Fiquei esperando a maluca que saiu com a maior cara do banheiro com o moleque, e ia logo passando sem falar comigo, mas eu segurei ela pelo braço, já imaginava o motivo dela mudar comigo do nada, mas mesmo assim pra mim continuava sem fundamento nenhum essas fita.

Th: Que cara é essa aí?

Mari: Tira a mão de mim.- Resmungou parando na minha frente e eu soltei levantando os braços em rendimento pra ela.- cínico do caralho.

Th: Tô nem te entendendo, Marina. Não te prometi fidelidade nem nada, qual foi desse surto?

Mari: E nem eu pedi a merda da tua fidelidade, Thales. Mas se tu quer sair pra pegar alguém sai sozinho porra, pra que me trazer contigo? Eu não conheço ninguém aqui, aí tu vem com mentiras pra ir fazer as coisas pelas minhas costas? Chega na transparência, cara, pra mim quem não chega com as verdades de mim não merece respeito, podia muito bem ter me deixado na minha.

Th: Te chamei por que te queria aqui comigo.- Ela sorriu debochando.- nem da pra aturar essas parada assim, caraí. Não te cobro nada, pra mim tanto faz se tu pega um ou vários depois de mim, cada um sabe do que faz, precisa ninguém ficar marcando em cima não.

Mari: Não tô marcando ninguém, mas se tu é tão leso ao ponto de não enxergar que a tua atitude foi escrota eu não posso fazer nada. Nem quero mais discutir contigo, se acha que tá certo, beleza.

Th: E por que tu tem que saber quem eu pego? Melhor eu fazer os bagulho escondido do que na tua cara, eu tenho certeza que se tivesse pegado alguém na tua frente tu ia tá dizendo que eu não te respeito e mais um monte de coisa.

Mari: Depois quer chegar com uns papo de futuro, falso é isso que tu é, não me sinto na obrigação de nada com a tua vida mas eu esperava que pelo menos tu fosse sincero, nem me surpreendi.

Th: Tá surtando atoa, nem tem motivo pra esse ciúmes todo!

Mari: Se você quer continuar achando que é exagero meu ou emoção, não vou fazer nada, pode seguir com esse teu pensamento.

Th: Eu tinha tanta gente pra trazer ou até mesmo vim sozinho, mas eu fui atrás de quem?

Mari: Ah, entendi. Agora tu quer um agradecimento?

Th: Tu é cheia de colocar as idéia na boca dos outros.- Falei já perdendo a paciência com ela.- vamo ficar de boa, não te trai nem nada pra tudo isso, parece que esquece que a gente não tem nada, se apegou demais.

Mari: Tudo é apego, né? Não posso achar um bagulho errado, tenho que dar a razão pra tu, certíssimo! - Falou e nem me deu espaço pra falar, logo saiu e eu continuei parado negando com a cabeça.

Eu tento fazer uma parada pra ser menos filho da puta mas parece que só piora, ou o problema é com ela mermo, só gosta de arrumar briga, nunca vi tão barraqueira, papo reto.

Tava curtindo ficar com ela, mas essas briga por ciúmes só mostra que um dos dois tá levando tudo pra um outro lado, com outra eu logo pedia o afastamento, mas com ela é diferente, ela pode ser emocionada pra um caralho mas eu gosto de levar pisão e continuar atrás.

Fiquei na minha sem papo com ninguém e os cara encostaram com a branquinha, quando já tava bem mais suave e com a mente leve pra falar com ela, eu procurei pra caralho mas a desgraçada não tava em nenhum lugar.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora