capítulo 73

26.6K 2.2K 1K
                                    

Th 💸

Acabei soltando uma risada baixa quando meu celular vibrou com uma mensagem do contato "AmorDaMinhaVida". E nem fui eu que salvei desse jeito, o que me fez estranhar na hora mas eu logo lembrei que a cobrinha tava com o meu celular na mão mais cedo.

Antes de qualquer coisa eu resolvi esperar um tempo, nunca respondo nada na hora, só olho pela barra de notificação pra ver se não é nada sério.

Rolê de hoje era só no barzinho daqui com os parceiro, e muita droga! Fazia um tempo que eu não saía desse jeito.

Marina nem falou nada, ela sabe que mais tarde eu vou ir dormir lá como tá sendo todos os dias, então nem abre o bico pra falar alguma coisa.

Gb: Tem que lembrar dos chegado sempre né, casa e abandona pô! Mulher não é tudo isso não.- Eu ri, acendendo o baseado.- qual foi, papo serissímo mermo, três do bonde já foram levado nessa onda ai, bagulho é curtição.

Ratinho: Faz a tua então, deixa os cara, tá apaixonado por eles? Se doendo demais! - Falou jogando a bebida na boca.

Wendel: Mas agora falando um papo verdadeiro aqui pra vocês, tão sabendo da Rafaela? Adivinha quem é o pai, resultado de muitas fodas.- Abri mó olhão.- mas me juntar com ela eu não vou não.

Th: Filha da puta arrombada, veio pra cima de mim com um papinho de que era meu! Quando eu falo, conheço essas mina do começo ao fim, meu papo nunca sai de forma errada.

Gb: Ih, caraí. Falou que era meu também.- Gastou o Wendel rindo pra caralho.- vou te falar irmão, bota confiança não, tá querendo luxo.

Wendel: Mas no meu caso não é só palavra, tá provado pô, acha que eu vou dar um vacilo desse, logo eu.- Negou com a cabeça enchendo o copo.- como eu disse vai continuar como sempre, se ela quer ficar de casal é bom arrumar outro.

Th: Muita onda, duvido nada que seja falso qualquer prova que ela colocou na tua mão, menor.

Gb: Cês parece que não sabe encapar o carinha de baixo, pô. Assim fica difícil.

Ratinho: Quem chega na branquinha?

Eu neguei avisando que tava suave pelo menos hoje, mas os cara caiu em cima legal, viciado demais essas porra.

Fui olhar a mensagem da nega e nem era nada demais mesmo, só uma mensagem respondendo a última que mandei, mas eu tive que pelo menos visualizar se não ela acha que eu tô ignorando.

Fiquei só na minha maconha enquanto os mano se drogava com coisa pior, e a cada momento chegava uma mina diferente pra um deles, ratinho tava se achando com duas em volta e nem deu pra ver quando e que horas foi que ele meteu o pé com elas, só olhei pro lado quando senti uma mão alisando meu pescoço por trás, nem olhei pra cara, só meti um tapa maneiro tirando.

Rafaela: Quer aproveitar que o Wendel saiu? Da tempo de sumir também.

Th: Tô suave, na outra roda ali tem uns solteiro.- Falei olhando ela abaixar pra pegar qualquer parada no chão, os peito quase saltando do projeto de blusa e o short enfiado no cu, olhei de relance mas logo meti serinho ignorando ela.- aí namoral, vai saindo.

Ela deu os ombros me dando as costas e eu nem olhei mais, só puxei de uma vez tudo que tinha no copo e relaxei pra pedir a última antes de ir embora.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora