capítulo 75

27.3K 2.1K 704
                                    

Jéssica 💚

Depois de algumas horas de enjoos eu consegui tomar o remédio horrível e acabei ficando deitada, até meu celular tocar me fazendo revirar os olhos ao ver quem era, não é possível que esses homens não consegue ficar um dia sem uma mulher naquela boca!

Ligação📱

Th: Trabalha mais não filha da puta?
Jéssica: Não tô muito bem, vou ficar em casa, e isso não é um pedido, boa tarde!
Th: Tá achando que tu é quem?
Jéssica: Beijo, se virem.

Ligação📱

Acabou que ele não disse mais nada, porém meu celular vibrou novamente, essa povo tira logo o dia que eu não tô bem pra ficar enchendo o saco. Era o poderoso pedindo pra me ver, mas eu neguei de cara, tem carinha de que só vai me trazer problemas, não que eu não curta um, mas tava preferindo ficar suave.

Revirei na cama por minutos no maior tédio, mas logo o sono veio, acredito que seja pelo remédio.

⏱⏱

Bem mais tarde eu mandei umas mensagens pro Vinícius após acordar, mas não tive resposta de nenhuma, e nem me aliviou ver que tinha sido entregue, tava meio paranóica com tudo!

Tomei um banho pra aliviar a tensão e enquanto vestia a roupa vi a tela do meu celular acender, já peguei rápido e como não era nada, optei por mandar mensagem pro poderoso.

mensagens 💌

Jéssica: Galego tá ocupado com alguma coisa??? (18h15)

Matheus: Pergunta pra ele, aproveita e pede pra ele largar de querer se achar o fodão (18h15)

Jéssica: Você não fez nada com ele né? Por favor, Matheus. Eu tô falando sério. (18h17)

Matheus: Eu também, parece que ele esqueceu que eu sou o chefe e veio querer crescer pra cima de mim, tudo de bom pra família aí, já tem o filho, só falta o cachorro 🤡 (18h18)

mensagens 💌

Quando pensei em largar meu celular novamente ele vibrou e dessa vez era o Galego, apenas com uma mensagem "desce pro lugar de sempre".

Só guardei no bolso e desci pro lugar que a gente sempre se encontrava, e quando cheguei não vi nada muito bom.

Galego: Tô fodido pra levantar, pega uma garrafa de água pra mim na geladeira! - Eu ainda olhava incrédula, as marcas que ele tinha pelo corpo.- não fiz nada e me bateram mesmo assim.

Jéssica: Você não pode mais voltar.- Falei apenas isso, pegando a água e entregando pra ele.- como conseguiu chegar até aqui?

Galego: Uns cara me trouxe, eu não tenho como largar isso não, vou viver do que?

Jéssica: De qualquer coisa, tu não disse que teu tio é o frente da maré? Corre pra lá se for necessário, só não fica lá, por favor. Ele é maluco, vai acabar te matando por nada, faz isso por mim? - Ele confirmou sem me olhar.- antes de fazer o teste a sua obrigação é ficar vivo.

Galego: Então depois eu posso morrer que tu não vai tá nem aí? - Falou tossindo.- e se der positivo pra mim, menor cresce sem pai.

Jéssica: Não leva a sério, eu te busco até no inferno, falou que vai casar comigo porra!

Galego: Tu só me ilude, esses dias tava dizendo que não tinha saco pra relacionamento e que não queria ficar comigo.

Jéssica: Não é por isso que tu tem que morrer.

Galego: Se liga, eu ainda vou fazer tu mudar de idéia! - Se aproximou devagar me dando um beijo rápido.- tomar um banho junto comigo? - Neguei.- esse privilégio tu não vai ter sempre.

Sorri negando com a cabeça novamente e ajudei ele a levantar com muito cuidado pra ir pro banheiro, eu sentia que o Vinícius era bom demais, e eu não merecia alguém como ele, não mesmo!

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Where stories live. Discover now