capítulo 32

33.5K 2.6K 1K
                                    

Ds 🎱

O plano de sair hoje a noite em família foi todo moiado pela Marina que de última hora avisou que tava resolvendo umas coisas na pista e que ia chegar cansada demais, então eu fiquei de boa cuidando do Davi que nem tinha ido pra escola hoje, por um pedido meu.

Ele encheu o saco pra ir pra pracinha e eu nem neguei, chegando lá tinha outras crianças maiorzinha, e ninguém do tamanho dele, então eu tive que ficar ali brincando com ele mesmo sem ter o menor jeito!

Depois de uns minutos ele já tava cansado e pediu sorvete, comprei pra ele e dei deixando o meu moleque sentado do meu lado. Ele se sujava todo e eu só sabia dar risada.

Tô ligado que por mais que eu me esforçasse pra caralho ainda ia ser difícil de conquistar a Marina 100% pra mim de novo.

Ela até desconfiou quando eu pedi pra ele ficar comigo, veio cheia de marra dizendo que eu não sabia nem dar banho no menino e eu nem tinha feito isso muitas vezes mermo. Mas mesmo assim consegui, acho que tá bom de qualquer jeito.

Davi: Bola, papai.- Falou felizão e eu sorri quando o outro moleque veio perto pra pegar.

Davi quis levantar pra ir atrás, mas eu neguei segurando, então ele fez birra jogando o sorvete no chão, nem briguei ou falei alguma coisa, mas o menino da bola colocou na frente dele e pediu pro meu filho chutar. Ajeitei ele na frente da bola e comecei a gravar quando ele deu alguns passos e depois chutou a bola não muito forte, olhou pra mim depois e sorriu.

Ele até queria ir mas eu também tinha a consciência de que por ser menor ele não ia acompanhar os outros e acabar se machucando, Marina me mata se uma merda dessa acontecer, então deixei ele ali mesmo e dessa vez ele nem fez cara de choro nem nada, mas apontou pro sorvete no chão e me olhou.

Ds: Tu jogou no chão, caraí. Agora fica sem..- Ele riu.- tem graça não, pô.- Falei tirando o meu celular do bolso.

Ligação 📱

Marquinho: Aí porra, tu não ver celular tocando não, filho da puta?

Ds: Tava ocupado, mas aí, que foi?

Marquinho: Merda pra tu porra, tu vai se foder demais se continuar ai, tá ligado nos cara que tu disse que era aliado do Th? Te caçaram pra matar aqui dentro caralho, e tu acha que foi por ordem de quem? Ta chapando demais em ficar ai dentro, mete o pé que tão de trairagem contigo, pô.

Ds: Qual foi? Quando isso?

Marquinho: Um dia depois que tu fugiu, tô conseguido entrar em contato só agora por que a mina trouxe o celular pra mim hoje, tava o maior veneno aqui dentro, os cara ia te apagar.

Ds: Valeu, pô. Valeu mermo.- Falei olhando pros lado.

Marquinho: Fica na ativa aí, quem tá por cima é ele.

Ligação 📱

Passei a mão na cabeça perdidão e xinguei pra caralho mermo, na minha mente só rodava sair do morro sem olhar pra trás. Peguei o Davi rápido e meti o pé pra casa da vó dele, chegando lá a coroa nem entendeu nada mas eu beijei o topo da cabeça do meu filho e piei pra casa pegando só a bolsa de dinheiro.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Donde viven las historias. Descúbrelo ahora