capítulo 38

32.7K 2.5K 785
                                    

Marina ✨

Davi tinha dormido demais hoje, e eu logo tinha idéia de que hoje ele iria ficar enrolando pra dormir. É sempre assim, mas também é inevitável controlar o sono dele. Assim que meu pequeno acordou eu esperei um tempo e dei banho, enquanto ele jogava no meu celular eu fiz a janta rapidinho, ele comeu e depois continuou deitado no sofá assistindo o desenho dele.

Eu comi também e logo depois a porta abriu me revelando a Jéssica.

Jéssica: Boa noite, titia! - Falou alto beijando o Davi que deu um pulo do sofá.

Davi: Chocolate?

Jéssica: Tu não esquece em garoto.- Ela abriu uma socola e entregou dois bis pra ele.- amanhã tem mais, boa noite amada.

Mari: Boa, tava por onde? Tu sempre some, fico preocupada contigo.

Jéssica: Tem motivo pra se preocupar não, eu tava com o Anthony, lembra do novinho amigo do Pedro? Então, inclusive seu macho tava por lá, querendo saber de você.

Mari: Não tô com cabeça pra sair em festa nem nada, mas ele não entende, acha que é algum tipo de desculpa minha, nem é, cara.

Jéssica: Hoje nem foi, eu passei especialmente pra ver o toninho e acabei vendo ele, que claro não perdeu a oportunidade de perguntar de tu. Eu sei que o teu lance é o Th, mas eu nem disse nada, tu que se resolva.- Falou colocando umas sacolas em cima do sofá.

Mari: Tenho que me resolver com o que? Não é minha obrigação dar satisfação de nada pra ele ué.

Jéssica: Eu sei, mas tu tem que escolher né flor, é maravilhoso ter duas rola pra sentar, porém uma hora a casa cai! - Eu ri.

Ela passou pra cozinha e eu continuei ali dessa vez prestando atenção no meu filho que tava no maior pique, falando e apontando pro desenho. Sorri pra ele pegando meu celular que vibrava mas tomei o maior susto quando vi "pretinho😍" na tela. Era o número oficial do Ds, mas tinha muito tempo que a gente não se falava por ele, nos últimos tempos tava sendo mais número desconhecido, por isso o nome ainda tava o de muito antes.

Jéssica: Amanhã de tarde tô voltando pra minha casa...- Apareceu com um prato de comida, e eu nem disse nada, apenas mostrei o celular e ela arregalou os olhos.- atende, viva voz.

Meu corpo tava quase congelando mas mesmo assim eu atendi.

Ligação 📱

Mari: O..oi?

Ds: Marina?

Davi: Papai.- Gritou descendo do sofá.

Ds: E ai, moleque! Papai tá com saudades, te amo pô, nós se junta logo.

Davi: Amo...- Falou perto do celular.

Mari: Você tá aonde irresponsável do caralho?

Ds: Calma aí, amor. Eu ia me foder se ficasse aí, Th tava na maior trairagem comigo. Um cara da cadeia me passou essa fita, de última hora, desculpa qualquer coisa.

Mari: Custava ligar antes?

Ds: Me escuta, eu tô longe, pra caraí. Mas tô voltando pra te buscar, mas não vai ser de qualquer jeito. Vamo ficar junto mas por enquanto é só nós, sem o Davi, depois a gente dá um jeito de trazer ele, sacou?

Mari: Eu não vou com você pra lugar nenhum, muito menos sem o meu filho!

Ds: O chefe lá me pagou muito dinheiro quando eu sai da cadeia, amor. Mas eu acabei nem fazendo minha parte do trato por que eu tive que fugir, nem deu pra avisar nada, agora ele tá atrás de mim! É perigoso demais pro Davi ficar com a gente, deixa ele com a tua mãe que eu prometo que vai tudo se ajeitar, mas agora não.

Mari: Não! - Falei firme.

Ds: Caralho, Marina. Coloca na tua cabeça que é perseguição demais, agora não dá porra. Vou cumprir com a minha promessa da gente junto, mas por agora é só nós dois, pelo bem dele, tá entendendo?

Ligação 📱

Jéssica: Desligou por que?

Mari: É muita coisa pra mim, eu não aguento!

Jéssica: Fica tranquila eu vou falar com o Th.

Eu respirei fundo concordando com ela que pegou o celular, e passei a mão no rosto olhando tocar novamente, mas dessa vez eu não atendi, apenas deixei.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Where stories live. Discover now