capítulo 24

35K 2.6K 1.3K
                                    

Th 💸

Chegar de missão vivo era o meu único foco, então ficar com a perna ou qualquer parte do corpo zoada por um tempo era de boa pra mim. A única pessoa que eu sempre ia atrás era a Jéssica, sempre ela que fazia os bagulhos, dessa vez eu tava com um tiro de raspão no ombro e já corri pra ela.

Jéssica: Se quiser aparecer aqui mais tarde, hoje é aniversário da Marina, não vai ter comemoração grande mas a gente vai beber e comer aqui, convenci ela a fazer pelo menos isso.- Falou jogando um bagulho que ardeu pra caralho.

Th: Tua irmã não gosta de mim não...- Falei fazendo careta, e ela riu.

Jéssica: Agora que ela não é mais casada eu posso dizer que sempre apoiei vocês dois, desde a época que ela saía escondida pra ver você no baile.

Th: Tempo que ela não era chata pô, agora é toda mandona, acha que pode alguma coisa.

Jéssica: Podemos dizer que uma das regras, que é não cobiçar a mulher do próximo não é válida pra você. Quem pegou primeiro? Não foi o Ds, então na verdade o fura olho foi ele.

Th: Não tem importância essa parada ai, nem ligo... filha da puta! - Xinguei quando ela apertou.

Jéssica: Quer ir pro postinho enfrentar fila? Então cala a boca.

Th: Aprendeu a ser assim com ela né, tu não era assim, tá se crescendo muito, duas cobras juntas.

Jéssica: Dá em nada.- Falou rindo, e enrolando o gaze.- pronto, de nada.

Th: Ela também tem raiva de mim por que eu fiz aquele bagulho lá.

Jéssica: Sobre o Davi? - Balancei a cabeça.- feio mesmo, mas você ainda pegou leve que eu sei. Dá ultima vez tu fez coisa pior com o cara lá.

Th: Ela não entende, enche a boca pra me xingar, namoralzinha eu nem mereço isso.- Ela gargalhou.

Agradeci ela guiando pra boca, e quando cheguei fiquei de onda vendo o whats, até que apareceu uma foto da Marina. "Feliz aniversário pra mim, por que de parabéns eu tô todo dia." A filha da puta otária nem se acha né, mas papo reto que tava gatinha na foto.

mensagens 📩

Th: parabéns, feia 🤓

Marina: obrigada chernobyl 🥳

mensagens 📩

Dei risada sozinho encarando a foto dela por um tempo, e depois neguei com a cabeça e tirei entrando no twitter, eu briso demais nisso papo reto, lá também apareceu uma foto dela e eu logo entrei no perfil, o demônio atentando.

Ratinho: Ai, cuzão. Carregamento tá previsto pra mais tarde, tá ligado que eu vou tá saindo mais cedo né? - Concordei acendendo o meu cigarro.- ih, caraí. Vendo as fotos da Marina, pô? - Riu e eu neguei tirando na hora.- tu nem esconde, mente mal.

Th: Nem vi carai, nem perco meu tempo, logo ela? Tô fora.- Neguei com a cabeça e ele me gastou rindo, depois roubou um cigarro meu metendo o pé da sala.

Fiquei de boa por que hoje tava tudo suave, geral feliz pelo pagamento, mas como toda vez meu momento de paz era interrompido por alguém ou alguma coisa, dessa vez nem foi diferente, se fuder, porra.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Where stories live. Discover now