capítulo 78

27.8K 2.1K 590
                                    

Marina ✨

Assim que chegamos em casa o Davi soltou minha mão pulando no sofá e eu fiz logo uma careta pedindo pra ele não pular e pelo menos tirar o tênis do pé.

Davi: Quero miojo, mamãe.

Mari: Tira a roupa e guia pro banheiro, toma banho direitinho enquanto eu faço que eu vou ir ver em, se tiver sujo atrás da orelha não vale. Davi, vou te fazer uma pergunta e você responde só com sim ou não, ok? - Ele balançou a cabeça.- tu gosta de ver o Th aqui em casa todo dia?

Davi: Sim.

Mari: Entendi, agora vai tomar seu banho! - Ele passou correndo por mim.- já falei mil vezes pra você não correr dentro de casa.- Falei alto, andando pra cozinha.

Falar com criança é a mesma coisa que falar com as paredes, por isso eu nem me estressava. Após lavar as mãos coloquei a água no fogo e fiz um suco também, coloquei o miojo e mexi no fogo deixando ali por um tempo, o chuveiro ficou ligado por uns dez minutos, quando vi que já tava bom desliguei o fogo e andei até o banheiro.

Olhei bem ele e depois tirei levando direto pro quarto, onde eu vesti uma roupa nele e voltei pra cozinha colocando a comida no prato, pra mim coloquei um resto de uma lasanha do dia anterior e segui pra sala entregando o dele, e pegando meu celular.

mensagens 💌

Jéssica 🧡: Vi tudo muito bem hoje, e entendi sobre algumas coisas também. acabei de fazer um mês, mas pra fazer o exame de DNA é melhor quando entrar na nona semana, o doutor disse (16h02)

Mari: Que bom que tá tudo bem com os dois e você não corre risco nenhum, qualquer coisa avisa (19h48)

▪︎▪︎▪︎

Amô 💕: nem vai dar pra ir dormir ai hoje, vou acabar dormindo em casa, amanhã tem missão vou ter que sair quase de madrugada (17h37)

Mari: Ok, cuidado com qualquer coisa ❤ (19h49)

mensagens 💌

⏱⏱

Tânia: Ela tá sempre indo resolver as coisas, eu vou quando posso também, mas o da Tati tudo indica ser um menino. Já a tua irmã é toda maluca, na única vez que foi disse que queria ir sozinha!

Mari: A senhora sabe como ela é.

Tânia: É maluca isso sim.- Eu ri.- eu tô recebendo dois netos quase de uma vez.- Falou toda feliz.- falta você.

Mari: Tá maluca mãe, eu hein.

Tânia: Tem o que, ué. Já não tá quase morando como Th, o que custa me dar mais um netinho, fica dois teu, um da Jéssica e dois da Tatiana.

Mari: Eu nem sei se o Thales quer ou gosta de criança, e também eu não tô afim não, acho que tenho outras coisas pra ocupar a minha mente, não precisa ser mais uma criança.- Ela gargalhou.

Tânia: Quando eu disse isso foi bem quando descobri que tava grávida de tu, nunca fala que não quer, melhor dizer que tá tudo nas mãos de Deus.- Eu ri.- nega não minha filha, se não é ai que vem mesmo, mas eu gosto sabe, a casa fica cheia.

Mari: Pra vó tudo é sempre bom!

Tava a maior gritaria dos meninos no quarto e pra minha mãe sempre tava de boa, mas pra mim não, odiava muita bagunça então fui logo reclamar pra eles largarem de fogo no rabo.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Where stories live. Discover now