capítulo 49

30.7K 2.4K 1K
                                    

Marina ✨

Meu corpo todo doía mas eu nem sabia explicar o motivo por que ninguém tinha ao menos encostado em mim ou algo assim, eu só tava acabada!

Naquele dia nada tinha sido tão fácil como eu achei que iria ser, em vários momentos ele dizia que não tava sozinho e depois eu até me perguntei como fui tão burra por ter esquecido daquilo, do nada começou uma troca de tiro muito intensa, onde vários do nosso lado saíram feridos e dois mortos.

Jéssica saiu machucada também, e o Poderoso da mesma forma, mas o caso dele foi pior, na verdade por sorte eu fui a única sem nenhum arranhão.

Até que todo mundo meio que se recuperasse todos ficaram lá, por mais o menos uma semana em outro local, por que no hotel ninguém mais colocaria o pé, o único problema foi que algumas roupas ficaram lá, saiu na tv e tudo que tinha mulher envolvida mas no fim não deu em nada.

Eles acreditaram nisso por que os mesmo que fizeram a entrada naquele dia não voltaram mais, então saiu que foram seis homens e uma mulher como suspeitos, mas dois deles morreram.

Pelo o que eu entendi deixaram o André sem água e sem comida por dias, e a tortura final seria hoje, todo mundo feliz mas eu só tava na minha.

Tânia: Eu tô indo, Davi tá na sala brincando, tu precisa de alguma coisa? - Neguei, e ela só balançou a cabeça.- não quer conversar?

Mari: Não tô muito afim, você me disse pra esquecer que tu é minha mãe, então é meio difícil fingir que eu não lembro dessas palavras.

Tânia: Eu já entendi tudo que aconteceu, e só posso te pedir desculpas, Marina. Todo mundo aqui pensou coisa errada sobre você, não tinha como pensar o contrário.

Mari: Os outros é uma coisa, mas você é minha mãe, e quando eu pedi pra vocês confiarem em mim eu acreditei que mesmo com tudo provando o contrário isso ia acontecer.

Tânia: Foi difícil pra mim, nada passava pela minha cabeça, teu irmão tava morto e quando eu chego em casa tu tá querendo ir embora sem falar nem o motivo? Difícil né.

Mari: A pessoa que fez a senhora passar por tudo aquilo hoje vai ter um fim, e eu não sei se me sinto aliviada por isso, ainda tem o Davi, antes de qualquer coisa eu penso nele.

Ela apenas balançou a cabeça e eu observei ela sair do quarto, e pelo silêncio que tava escutei a porta da frente bater em seguida. Respirei fundo olhando meu celular e vi a reposta do Th na minha última mensagem me desejando melhoras.

mensagens 💌

Mari: Pra mim isso foi a única prova de que tu não é uma pessoa tão ruim assim (10h27)

Th: kk valeu (10h27)

Mari: Eu sei que a sua maior vontade era matar ele, e mesmo assim passou isso pra mão de inimigo, obrigada de verdade (10h29)

Th: tá suave pra mim, não vou morrer ou perder nada por isso, já tu tem família, e um filho, sofrimento pra geral perder você (10h30)

Mari: 💖 (10h32)

Th: 👺 (10h32)

mensagens 💌

Acabei sorrindo com a última mensagem e quando lembrei sai quase correndo, Davi quando tá quieto demais sempre tá fazendo coisa errada.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora