capítulo 16

38.3K 2.9K 886
                                    

vários capítulos estão prontos então comentem muito porque eu quero postar logo, ok. 🤓

Marina

Ficar com o meu filho era tudo que eu mais gostava, mesmo quando eu não tava brincando com ele, era bom demais ficar observando ele assistir todo empolgado com cada acontecimento do desenho.

Mari: Tá com fome, amor? - Ele continuou olhando pra tv.- Davi, tô falando contigo, quer comer?

Davi: Papai, demorando mamãe.- Falou devagar.

Respirei fundo não sabendo o que falar, por que eu já tinha falado com ele mais cedo, mas criança esquece tudo, e é obvio que ele não vai decorar muita coisa que eu falo.

Perguntei novamente se ele queria comer e ele respondeu do jeito dele que não, deitando com a cabeça do meu lado. Beijei a lateral do rosto dele sorrindo, ele me olhou confuso coçando o olho e voltou a olhar o desenho dele.

Eu tava até envolvida mas o meu celular vibrou e eu olhei rápido querendo ver se era alguma ligação. Já faz três dias que o Davi pergunta do pai e tudo que eu queria era uma ligação do Ds pro meu filho pelo menos ouvir a voz dele.

Não era ligação, e sim mensagem de um número desconhecido, sem foto nem nada.

Mensagens 📩

021xx: ✌

Mari: ???

021xx: tô ligado que tu anda fugindo das parada, só te mando o papo pra tu ficar esperta, não tava de brincadeira contigo não, faz a tua parte.

Mari: Se eu não quiser você vai me obrigar, Th?

021xx: aqui quando eu mando alguém seguir uma meta pra mim independente do que for, ou da pessoa é pra fazer o que eu quero, se passa demais pprt.

Mari: Tem como me deixar em paz?

021xx: deixa de onda, Marina. Ou tu vai se foder, namoral. Otária do caralho.

Mari: Posso me sentir na liberdade de te xingar ou tu vai querer impor respeito?

021xx: marca a parada pra amanhã sem falta, ou é isso ou tu não vai ter paz, cada enrolação tua me faz achar que tu anda envolvida com alguma coisa com ele. (Áudio)

Mari: Eu na real não sinto medo nenhum das suas ameaças, sei muito bem que você não faria nada. 😚

021xx: namoral, tu se acha demais, Marina. É isso, segue achando os bagulho errado então, quando se fuder não reclama nem vem falar merda no meu ouvido.

Mensagens 📩

Só pra irritar mesmo mandei uma figurinhas aleatória e ele mandou vários dedos do meio o que me fez dar risada, pra me colocar medo ele teria que fazer pior, palavra nenhuma que saía da boca dele me dava medo, a única coisa que me deixava com o pé atrás é o que os outros podem fazer, não ele.

Meu celular marcava 22h, e como não tinha nada pra fazer continuei ali mexendo no celular, e até agradeci que ele parou de mandar mensagem. Davi reclamou de fome eu semicerrei os olhos pra ele que sorriu e levantei pra ir dar alguma coisa pra ele comer.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Место, где живут истории. Откройте их для себя