capítulo 74

27.8K 2.3K 1K
                                    

Marina ✨

Acabei nem vendo que horas o Thales chegou ontem, e nem tava muito afim mesmo de olhar pra cara dele depois do que eu vi, mas também lógico que iria querer uma explicação! Não tô sonsa ainda.

Bem cedo eu levei o Davi pra creche e quando cheguei em casa ainda tive a coragem de dar uma limpada em tudo.

Agora era quase meio dia, e eu tava terminando de ajeitar as coisas pra fazer almoço quando ele entrou cantando.

Th: Faz comida não.- Olhei com a minha pior cara pra ele.- vamo comer em qualquer outro lugar, dentro do morro! Que cara feia do diabo é essa ai?

Mari: Vou ser bem direta por que não gosto de enrolação, você me disse antes de sair ontem sem nem eu ter perguntado que não teria mulher nenhuma no meio de vocês, e foi engraçado que antes de ir dormir eu recebi uma foto da Rafaela quase em cima de você.

Th: Tava demorando pra começar com esses bagulho, quem mandou a foto?

Mari: Não sei, Th. Mas eu nem quero saber disso agora, pegou não pegou?

Th: Não cara, eu respeito e se for pra pegar outras nós termina aqui agora! - Arqueei a sobrancelha fazendo bico.- tô falando sério aqui contigo, desde que nós assumiu que tava junto o que não faltou foi convite pra rolê de solteiro, e os cara arrumando mulher pra mim, se fosse pra errar eu tinha errado.

Mari: Vai negar que não olhou pra ela com vontade?

Th: A mina tava quase pelada na minha frente, eu não sou cego, e nem vou pagar de bom moço pra tu. Eu olhei sim, mas não tive vontade de ficar com ela, se tivesse eu não passaria vontade, por que ela tava se jogando demais.

Mari: Tá, e quem são os amigos que te empurram pra mulher? Sinto te informar que eles não são teus amigos coisa nenhuma, no mínimo parceiro de copo e desses bagulho de tráfico, só isso.

Th: Pra que explanar?

Mari: Pra nada ué, tá achando que eu vou ir atrás deles arrumar barraco ou algo do tipo? Não mesmo! Cada um com a sua consciência, mas eu já vi muito desses parceiros conseguir influenciar homem comprometido que dizia pra todo mundo que nunca ia trair a fiel.

Th: Só que eu não sou mente fraca, ando junto mas não me igualo, tu pode achar que a qualquer momento eu vou meter dois chifre na tua testa, mas pode ter certeza que quando eu quiser fazer isso eu termino contigo nem que seja por mensagem.

Mari: Só vou te dar um conselho, não conta tudo da tua vida pra eles não, nem todo mundo tá do teu lado querendo ver muito do teu progresso, não falo de trabalho, mas sim de outras coisas, da mente por exemplo, esse é o tipo de amigo de farra que não aceita perder o parceiro, tu é bem grandinho pra entender sobre isso!

Th: Tu deve saber melhor do que ninguém que eu não confio em qualquer um, pode reparar que da pra contar nos dedos que eu já coloquei dentro de casa, e pode ver que são anos de guerra lado a lado, mas eu não coloco muita fé em ninguém.- Falou olhando pra mim.- eu te curto, pra caralho, tô sendo paciente em alguns bagulho que tu pediu por que quero que seja foda nosso lance mermo!

Mari: Mas outra coisa que eu tava lembrando, o filho da Rafaela, é de quem? Você vai fazer teste nem que seja obrigado!

Th: Do Wendel.- Falou rindo e olhando pro lado.- ele disse que tem prova, não assumiria filho sem nem saber se é dele.

Fiquei na minha após ele dizer isso e depois vim pra cima de mim cheirando meu pescoço, empurrei ele devagar e sorri quando ele deu uma puxada no meu cabelo beijando a minha boca, em seguida se afastou pedindo pra eu ser rápida pra trocar de roupa por que ele tava na maior larica.

▪︎▪︎▪︎
+100

Mente Criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora