capítulo 47

30.2K 2.3K 1.3K
                                    

Marina ✨

Tudo teria dado certo se o homem não tivesse amassado meu papel sem ao menos ler!

Na hora todas as minhas esperanças foram embora e eu corri pro banheiro vazio pra chorar, eu tinha realmente tinha achado que era a minha chance, apostei no mínimo mesmo!

Eu tentava regularizar a minha respiração mas era impossível, meu peito doía demais ao mesmo tempo.

Acreditei que se ele ligasse seria melhor, por que não tinha certeza se iria ou não ter tempo o suficiente pra pedir o celular e ligar, tinham ameaçado ele de alguma forma desde o outro acontecido, única explicação!

Jéssica 💌

Jéssica: Boa noite! - Falei olhando ele que tinha a mão no pau e fiz cara de nojo.- lavou pelo menos?

Poderoso: Não pô, larguei sujo pra tu vim me mamar.- Se ajeitou na cadeira e eu gargalhei sentando na frente.

Jéssica: O que você conseguiu?

Poderoso: Teu celular aí...- Jogou em cima da mesa.- deu em nada, esse maluco fez alguma parada pra ninguém conseguir rastrear essa porra de celular dele.

Jéssica: Já eu como uma mulher inteligente tô indo bem, essa semana um número me ligou, mas quando eu atendi desligaram, na hora imaginei que fosse erro ou algo assim, mas ontem parei pra pensar. É certo apostar tudo que talvez tenha sido a Marina, mas ela não conseguiu falar nada?

Poderoso: Ela teria falado alguma coisa né.

Jéssica: Talvez não conseguiu, vamos apostar nisso também, ddd é de Salvador, longe né. Mas na minha cabeça só passa que o Ds tá escondido lá. Pode ser que seja paranóia da minha cabeça, mas por favor, se não for pelo menos a gente vai ter certeza.

Poderoso: Deixa eu ver.- Desbloqueei meu celular com a digital e coloquei nas chamadas recentes.- é de lá mermo, deixa teu celular aqui comigo novamente, se esse aqui não for de ninguém envolvido com ele vai dar a localização exata.

Jéssica: Minha esperança tá toda aí.- Falei animada.

Poderoso: Os teus semi nudes também.- Faloi rindo e eu encarei ele.- nem sou de ferro, olhei mermo.

Jéssica: Invasão de privacidade isso, sabia? Meu celular e minha senha ficou contigo desde de tarde pra tu fazer outro bagulho, e não ficar olhando minhas fotos, tarado ridículo.

Poderoso: Papo reto, tu manda essas fotos pra quem?

Jéssica: Pra ninguém ué.

Poderoso: Mandei alguns pra mim.- Semicerrei os olhos.

Jéssica: Tu sabe que isso é errado né? Não te dei espaço nenhum pra fazer isso.

Poderoso: Relaxa, eu nem sou daqueles moleque emocionado que posta foto ou faz lomotif pra envergonhar a mina, o que tem? O que é bonito tem que ser mostrado mermo, mas não pra todo mundo né, se a mina não quiser.

Jéssica: Tem como agilizar? Quero levar meu celular ainda hoje, minha irmã ligou hoje a tarde então pode ser que ligue amanhã de manhã, e eu não vou acordar cedo pra vim buscar.

Poderoso: Tá de que?

Jéssica: Moto de um parceiro.

Ele levantou me fitando e saiu dizendo que ia levar o celular pra um tal nerd tentar rastrear o outro número pra saber mais do que a gente já sabia.

▪︎▪︎▪︎
+100

Breno Soares, 31 anos.
Vulgo: poderoso.

Vulgo: poderoso

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
Mente Criminosa Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz