1 ~ 🌹🌼

5.2K 178 17
                                    

❤❤*SORTEIO*❤❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❤❤*SORTEIO*❤❤

E aí gente, tudo bem com vocês?

Vim aqui dizer pra vocês que eu vou fazer um SORTEIO!!!

   Isso mesmo!

São DOIS PRÊMIOS!!!!

O primeiro prêmio é surpresa até o dia que eu escrever a data do sorteio, mas tenho certeza que vocês vão gostar ( Spoiler: É unissex - serve para menino e para menina e é super fofo).

O segundo prêmio é uma FANFIC EXCLUSIVA para o ganhador com direito a escolha do ídol e participação na fanfic (ou seja, a fanfic vai ser com o nome do ganhador e com as características do ganhador. Super especial).

❗REGRAS❗

• Quem conseguir mais de 10 inscritos novos para o canal: Sheila Kookie está participando do sorteio. Ou seja, para participar precisa fazer no mínimo 10 pessoas se inscreverem no canal.

• As pessoas que se inscreverem no canal terão que tirar print confirmando a inscrição e mandar para vocês, para que vocês me mandem os prints e eu confirme a participação de vocês no sorteio.  Vocês podem me mandar os prints pelo meu instagram ou whatsapp.

Insta: @sheila_kookie_97

Whats: 033988503029

• A data do sorteio vai ser confirmada quando tiver pelos menos 10 pessoas participando do sorteio (pode ser esse mês ou no próximo, mas eu digo pra vocês) no dia que eu disser a data, direi qual é o prêmio.

LINK DO CANAL QUE SERÁ FEITA AS INSCRIÇÕES:


https://www.youtube.com/channel/UUCk6Yxzu0DxCcy6PQ4ndAOVw

Canal: Sheila Kookie ( o que está na foto de capa do sorteio)

NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER NOS COMENTÁRIOS QUE QUEREM PARTICIPAR E QUANDO MANDAREM OS PRINTS ME FALEM O NOME DE VOCÊS

Obrigado e boa sorte~~~❤❤❤


Total de participantes até agora:

2

(A chance de ganhar é mt grande)

~~~~~~~

  Antes de começar a ler, se inscreva no meu canal "Sheila Kookie - Como finalizo meu cabelo cacheado + testando creme origem" e assista meu vídeo novo, pfvr❤ sei q posso contar com vcs, e não é de hoje~~~

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora