21 ~ 🌼🌹

1K 78 7
                                    

   Jungkook me leva de volta para dentro. Adele está tirando o bolo do forno. Por sorte ninguém ouviu nossa discussão.

   "O que vocês estavam fazendo lá fora?" Adele pergunta, arqueando uma sobrancelha. "Vendo a luz do dia!" Jungkook diz e damos risada.
Ele está lindo. Seu cabelo está levemente bagunçado e está usando uma calça moletom e camiseta cinza. De alguma forma ele está diferente do Jungkook de alguns dias atrás. Está sorridente. Parece ter o coração e a mente pura de qualquer coisa ruim. Eu amo esse Jungkook que estou conhecendo.
  
   "Vem. Senta do meu lado" Jungkook pede, dando algumas batidinhas na cadeira ao lado da dele. Me sento e Jungkook me surpreende beijando minha bochecha de uma forma totalmente fofa. Acho que a noite que tivemos... Nossa primeira vez deixou ele mais sensível talvez.
   "Cecília, a gente está namorando, não é?" Jungkook pergunta com os olhos arregalados. Adele não está mais na cozinha. "Eu não sei... Não sei se você quer que eu seja sua namorada, e..." antes que eu termine, Jungkook me interrompe, "é claro que eu quero! Ontem a noite foi tão especial. Nunca senti nada disso antes. Mesmo que eu já tivesse ficado com outras meninas, nunca foi como foi com você. Nunca foi com amor..." ele diz, tirando o meu fôlego. Nunca imaginei que ouviria isso de Jungkook. Sinto que de alguma forma sou especial pra ele. "Então sim! Estamos namorando!" digo e ele abre um sorriso de orelha a orelha.

   Após tomarmos café, eu vou para meu alojamento com Jungkook. Quero estudar um pouco, já que perdi as aulas de hoje.

   Quando chegamos, sou surpreendida na recepção por um amigo da época da escola. Lucas está diferente. Mais bonito. Seus olhos castanhos fazem contraste com a pele levemente bronzeada e o cabelo escuro num topete perfeito. Ele também está mais alto e seus ombros mais largos que antes.

   "Cecília!" Lucas me abraça, "Lucas! O que veio fazer aqui? Não me diga que vai alugar um quarto?!" pergunto animada. Jungkook fecha a cara. "Sim! Vamos nos ver sempre... Vou estudar na mesma universidade que você!" ele diz feliz, "que ótimo!" digo. "Jungkook, esse é Lucas, meu amigo da época da escola" apresento meu amigo, que estende a mão para Jungkook, mas ele apenas balança a cabeça e desvia o olhar. "Nossa! Muito simpático seu namorado" Lucas diz com sarcasmo. "Bom... Ele só é quietão... Não é, amor?" pergunto, olhando para Jungkook, que apenas dá de ombros.
"Bom, agora eu vou indo. Fiquei de passar na biblioteca para pegar alguns livros. Te vejo mais tarde" Lucas se despede e sai.

   Subo com Jungkook pro meu dormitório e assim que fecho a porta, tento entender o motivo de Jungkook ter sido tão mal educado.
   "O que foi aquilo?!" pergunto e Jungkook se senta na cama. Estou de pé em sua frente, com os braços cruzados, esperando uma resposta.
"Não gostei do cara. Só isso. Ele tava todo animadinho porque vai morar no mesmo alojamento que você, Cecí. Aposto que tem segundas intenções!" Jungkook diz, como um menino ciumento. "O quê?!!! Ele é só um amigo. E se ele tiver ou não segundas intenções, o que importa é que eu estou com você, e não com ele! Tem que confiar em mim, senão nada disso vai dar certo!" solto a respiração com força e me sento ao lado de Jungkook, que está de cabeça baixa.
"Quando era só com o Jace que eu tinha que me preocupar, estava de boa. Mas agora apareceu mais um..." Jungkook diz, "você também tem amigas, e uma delas vivia grudada em você. Mas se eu não confiasse em você, não estaríamos juntos" seguro a mão de Jungkook, que me olha. Sua expressão é de tristeza e chateação e me parte o coração saber que ele está com ciúmes de mim, mesmo que sem motivos.
   "É que eu nunca tive uma namorada antes. Nunca senti ciúmes de alguém. Eu fico louco só de imaginar alguém que não seja eu colocando as mãos no seu corpo... Te beijando..." Jungkook diz, com a voz embargada por raiva. "Ei! Isso não vai acontecer! É você que eu amo" digo, e estou sendo sincera.
Jungkook me olha e cola sua testa na minha. Logo nossos lábios estão colados, num beijo quente. Eu amo esse homem, e quero que ele tenha certeza disso.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora