19 ~ 🌼🌹

1K 78 7
                                    

   As duas primeiras aulas passam rápido e as outras foram canceladas já que os professores não vieram.

   Ainda na sala, Jungkook vem até mim.
   "O que houve com seu amigo? Ele não apareceu..." Jungkook pergunta, se referindo a Jace. "Bom, ele ainda está bravo comigo. Vai ver faltou a aula pra não me ver" digo e Jungkook franze o cenho.
   "Cecília, eu quero te levar pra jantar na minha casa, hoje..." Jungkook diz com nervosismo e sinto minhas bochechas corarem. "Eu... Eu não consigo imaginar um jantar na república, e..." antes que eu termine, Jungkook continua a falar, "não, não é na república. É na minha casa de verdade" ele ri.
   Nossa, nunca imaginei que Jungkook morasse em outro lugar. Estou ainda mais nervosa. Será que ele mora com a família?
   "Quero que você conheça meu tio. Ele me criou quando os meus pais morreram..." jungkook diz, me pegando de surpresa. "por que nunca me disse que seus pais haviam morrido?" pergunto e Jungkook passa as mãos no cabelo. "Não importa. Hoje, as sete horas eu te busco" ele diz e eu faço que sim com a cabeça. Logo Jungkook me acompanha até o meu dormitório.

   "Que roupa devo usar?" pergunto mexendo nas minhas roupas, enquanto Jungkook observa sentado na minha cama. "Qualquer coisa. Você fica linda de todo jeito" ele sorri e fico feliz com o comentário.
   Jungkook vai para a república se aprontar, enquanto eu dou um retoque na maquiagem leve que uso. Estou com o cabelo preso e um vestido azul escuro que ganhei da minha mãe. Ele tem mangas que chegam até os cotovelos e é totalmente discreto.
   Estou com medo. Não sei como devo me apresentar ao tio de Jungkook. Afinal, não sei se somos amigos ou outra coisa.

                        JUNGKOOK

   Visto uma blusa e calça preta, e desço as escadas apressado.
   "Vai sair, é?" Julie pergunta, me examinando com os olhos fuzilando raiva. "Sim" digo de modo seco. "Com Cecília? Aposto que sim" ela diz, mas sigo direto para a porta. Em questão de segundos Julie entra na minha frente. "A galera saiu. Foram pra casa do Noah. Parece que está tendo uma festa lá, ou algo assim..." ela diz, ainda na minha frente. "Certo. Não tô nem aí pra eles. Pode sair da minha frente agora?" peço com toda a minha educação. "Ah Jungkook. Você fica aí fingindo, mas sei que sente falta do meu beijo... Do meu corpo..." Julie encosta seu corpo no meu.
   Tento afastá-la com as mãos, mas ela me empurra para o sofá e eu caio no mesmo. Logo Julie sobe encima de mim e tira sua blusa. "Julie, sai!" tento empurrar ela do meu colo, mas ela se abaixa, quase se deitando encima de mim. Ela começa a beijar o meu pescoço e sinto a bile subir. Ela está acabando com toda a minha paciência. "Porra, saí!!" grito, mas ela apenas dá uma risadinha e começa a rebolar junto ao meu corpo. Não estou sentido nada, a mínima graça. Será que ela não percebe? Merda!
   "Quer ir pro quarto?" Julie pergunta. "Quero" digo e ela abre um sorriso escancarado. Julie sai do meu colo e rapidamente tira o short. Me levanto e finjo que vou tirar a camisa, então abro a porta e praticamente saio correndo. Pensei que eu não fosse conseguir escapar dela.

   Chego ao campus e abro a porta do quarto de Cecília. Meu coração acelera quando a vejo. Ela está linda. Mais linda do que de costume. Estou literalmente de boca aberta.
   "Você demorou..." ela diz tímida e a imagem de Julie se esfregando em mim vem na minha cabeça. Sinto raiva só de lembrar. Não quero mais ninguém. Só Cecília que me interessa.
   "Sim, eu... não sabia o que vestir..." invento e Cecí ri baixinho. Ela é tão linda. "Você está ótimo" ela diz, "Você está...perfeita! Você é perfeita!" digo e ela arregala os olhos e sorri.

   Chegamos até a casa do meu tio. Estaciono o carro e assim que descemos, Cecília admira aquela casa enorme. "É linda" ela diz e eu concordo com um balanço de cabeça.

   Abro a porta sem nem tocar a campainha e Cecília dá uma risadinha. Seguro a mão dela —que está gelada— e ela apenas sorri.

   "Então você é Cecília!" Adele, esposa do meu tio, nos recebe. Ela é muito gentil, apesar de eu não ter tanta intimidade com ela. "Sou Adele. Entrem!" ela diz e nós a seguimos, até a sala.

   "Jungkook, pensei que não viria mais!" Richard diz e eu reviro os olhos. "Cecília. Você é muito mais bonita do que Jungkook falou" ele diz e Cecília me olha, com um sorriso no rosto. "Obrigada" ela diz, tímida.
   "Bom, a comida está pronta e já passou das sete. Espero que o apetite de vocês esteja grande, porque Adele preparou um jantar especial" Richard diz com aquele jeito bem humorado que só ele tem.

   Nos sentamos na mesa —eu do lado de Cecília é claro.
   "Então Cecília, como você e Jungkook se conheceram?" Adele pergunta e eu e Richard tossimos ao mesmo tempo. Richard sabe das merdas que fiz com Cecília, mas Adele não.

                           CECÍLIA

   "Ah, nós... Nós nos conhecemos na faculdade. De conversa em conversa nos aproximamos" me limito a dizer e como um pouco de comida. Provavelmente a tia de Jungkook pensa que eu e seu sobrinho estamos namorando.

   "Que ótimo. Jungkook mudou bastante depois que te conheceu, eu creio. Ele nunca trouxe nenhuma namorada aqui, sabe?" A tia de Jungkook diz. "Tá tudo bem" Jungkook diz e sorri para mim. Ele deve ter percebido o meu nervosismo.

   Todos terminam de comer e a conversa volta a fluir.
   "Então, os seus pais são daqui?" Adele pergunta e lembro da minha mãe. Preciso visitar ela esse fim de semana. "Sim. A minha mãe sim, mas meu pai mora em outra cidade..." digo e Adele sorri. "Você é uma garota bem educada. Tenho certeza que dá muito orgulho aos seus pais" ela diz e balança levemente os seus cabelos loiros e abre um sorriso caloroso.
   "Bom, agora que jantamos, os pombinhos devem estar cansados. Hora de dormir. Até porque Jungkook não disse um "A" durante o jantar" o tio de Jungkook diz e todos dão risada, exceto Jungkook, que finge não ter gostado.
   "Posso ajudar com a louça suja" me ofereço, mas Adele diz que a empregada cuida de tudo. Não estou acostumada com essas coisas. Sempre lavava os pratos após o jantar na minha casa. A minha mãe fazia questão de cuidar da refeição.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora