29 ~ [HOT +18]🌼🌹

861 50 6
                                    

   Obs: se este capítulo não tiver parágrafos, é bugue do wattpad. Coloquei todos os parágrafos corretamente

~~~~~~~~~

   Jungkook e eu chegamos no hospital. Jace está de pé, implorando para a atendente deixar ele ir para a sala que Dalilah está, mas a atendente nega o seu pedido.

   "Jace! Como você está?" pergunto e ele me abraça. Está chorando. "Cadê a Dalilah?! Onde ela tá?!" Jungkook pergunta nervoso. "Eles levaram ela para a sala de cirurgia, mas não me deixaram entrar. Nem me informaram o que estão fazendo com ela" Jace diz. "Vamos esperar. Logo algum médico aparece e a gente pergunta" digo.

   Estamos sentados e Jace está com um copo de água na mão. Sua mão treme. É nítido seu nervosismo.
  
   "Jace, fica calmo. Vai ficar tudo bem" digo. "Você precisava ver, Cecília. Parecia que minha mãe estava vendo um monstro. Ela olhou de um jeito pra Dalilah" Jace cobre o rosto com as mãos. "Eu te entendo. Minha mãe fez o mesmo com Jungkook" olho para Jungkook, que abaixa o olhar. "Quem diria. Nós dois passando por coisas tão parecidas, por estarmos namorando pessoas diferentes de nós"  Jace diz.

   Alguns minutos se passam e um médico vem até nós.

   "E aí. Cadê minha namorada?" Jace pergunta em voz alta e o médico tem um sobressalto. "Bom, ela passou por uma cirurgia. Sua cabeça bateu com um pouco de força... Em fim, a cirurgia foi um sucesso!" o médico diz e Jace pula de alegria, assim como eu e Jungkook. "Só que tem um porém... A menina perdeu a memória recente. Ela vai precisar ficar de repouso em casa e vocês não podem fazer pressão pra ela se lembrar de nada. Conforme ela for tomando os medicamentos, sua memória pode voltar" o médico diz.

   Nós entramos na sala que Dalilah está e ela franze o cenho. "Amor, como você está se sentindo?" Jace pergunta, mas Dalilah não responde. "Jace, calma. Ela não se lembra da gente" digo e Dalilah encara Jungkook. "Jungkook, o que aconteceu comigo?" ela pergunta, pegando todos nós de surpresa. "Você se lembra de mim?" Jungkook pergunta, "que pergunta. É claro que lembro" ela responde. "Ela se lembra de você, mas não de mim! Eu sou o namorado dela!" Jace se exalta. "O médico disse que ela perdeu a memória recente. Ela e Jungkook se conhecem a muito tempo" digo. "Dalilah, você vai precisar ficar de repouso. Sofreu um acidente. Mas Jace vai cuidar de você" Jungkook diz, mas Dalilah não parece gostar. "Não vou ficar com esse desconhecido!" ela diz. "Dalilah pode ficar na nossa casa, Jungkook. Ela só se lembra de você. Podemos cuidar dela e Jace pode ir visita-la. Até ficar lá com a gente ele pode" digo e todos concordam.

   Chegamos em casa e colocamos Dalilah no quarto de hóspedes. Jace fica ao lado dela todo segundo.

  "Fica á vontade, Jace. Pode dormir tranquilo" digo para Jace quando Dalilah dorme. Ele agradece e se deita no colchão no chão, deixando a cama para Dalilah.

   Eu e Jungkook vamos para o nosso quarto, tentar dormir o resto da madrugada.
   Visto uma camiseta de Jungkook e me deito ao seu lado na cama.

   "Vai mesmo dormir?" ele pergunta, me puxando para perto do seu corpo. Sinto sua ereção. Ele está apenas de cueca box.
   "Jungkook, temos visitas" sussurro e ele aperta minha coxa. "O quarto deles é do outro lado do corredor. Eles não vão escutar" Jungkook diz e coloca sua perna entre as minhas. Sinto todo o meu corpo arrepiar.

   "Você me deixa maluca" digo e subo em cima de Jungkook, que me aperta contra seu corpo.
   Beijo Jungkook de forma lenta, sentindo cada movimento da sua língua na minha boca. Seu peito oscila e suas mãos percorrem minhas costas até minhas coxas.
   "Tira isso" ele diz puxando a camiseta que eu estou usando. Me sento em cima de Jungkook e ele me ajuda a tira-la. Fico apenas de calcinha.
   "Você é tão linda" Jungkook diz, passando a mão em meus seios e descendo para minha barriga. Rapidamente ele inverte as posições, ficando por cima de mim. Ele beija meu pescoço enquanto esfrega sua ereção na minha região íntima. Sinto uma inquietação e tento segurar a cintura de Jungkook para gruda-lo ainda mais em mim, mas ele segura minhas mãos para cima da minha cabeça e continua com movimentos lentos em cima de mim. É torturante.

   "Ai Jungkook. Me deixa te tocar!" Peço, mas ele dá uma risada nasal e suga o lóbulo da minha orelha, me arrepiando. "Eu não vou aguentar, Jungkook" digo, sentindo seu membro duro deslizando dentro na cueca por cima de mim, me deixando molhada. "O que você quer?" Jungkook pergunta e quando eu abro a boca para responder sinto seus dedos entrarem na minha calcinha e deslizar em minha umidade. Em vez de uma resposta para Jungkook, o que sai da minha boca são gemidos baixos. "Você geme tão gostoso" Jungkook diz, movimentando dois dedos dentro de mim. Os olhos de Jungkook estão me olhando com atenção. Sinto minha região cada vez mais molhada e sei que estou quase acabando.
   Jungkook movimenta seus dedos com mais pressa e de surpresa sinto algo me molhar. É a língua de Jungkook, trabalhando junto de seus dedos. Me controlo para não gritar de prazer. A língua de Jungkook passeia na minha região totalmente molhada e em questão de segundos chego ao orgasmo.

   "Gostou?" Jungkook pergunta, se deitando ao meu lado. "Adorei" dou um sorriso para ele, que me puxa para cima de seu corpo. "Bom dia" ele diz, sarcasticamente por já estar amanhecendo. "Vai dormir, Jungkook" digo rindo e ele começa a fazer carinho nas minhas costas até pegarmos no sono.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora