🔞27~ 🌼🌹 [HOT +18]🔞

1K 65 8
                                    

  ( pessoal, peço desculpas por alguns capítulos estarem sem parágrafos. Eu sempre coloco tudo corretamente, mas não é de hoje que o wattpad vem modificando e tirando os parágrafos. Já corrigi várias vezes, mas sempre algum buga. Perdoem isso)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jungkook & Cecília


~~~~~~
  O dia amanheceu nublado. Parece que adivinhou que irei visitar minha mãe hoje. Preciso tomar coragem e dizer que estou com Jungkook e que irei morar com ele.

   "Está pronta?" Jungkook pergunta, se levantando da minha cama no meu dormitório. "Acho que sim. Vamos" digo.

   Quanto mais o carro se aproxima da pequena cidade em que vivi, mais sinto um embrulho no estômago. Estou nervosa.
   "Relaxa. Eu estou com você, sempre" Jungkook segura minha mão, tentando me acalmar. Seus olhos encaram a estrada, mas de minuto em minuto se voltam para mim. "Espero que minha mãe entenda que escolhi você para estar do meu lado" digo e Jungkook sorri.

   Assim que o carro para em frente a casa, solto a respiração que nem sabia que estava segurando. A casa ainda está impecável. Duas árvores enfeitam a frente e sua cor bege dá um toque leve. Sempre gostei dessa cor. Minha mãe tem um ótimo gosto para designers. Ela cuida da casa como quem cuida de um tesouro. É a única coisa que meu pai deixou quando foi para a marinha. Ele não nos visita a nove anos. Minha mãe diz que para ela ele está morto. Mas sei que ela só diz isso por ressentimento. No fundo ela ainda o ama e tem esperanças de que ele volte. Já eu...prefiro que ele fique bem longe, vivendo a vida que escolheu viver. Ele nos abandonou sem nem ao menos dar notícias. Sem cartas, nem ligações.

   Desço do carro com Jungkook e toco a campanhia. Minha mãe abre a porta e arregala os olhos assim que vê Jungkook. Seus cabelos estão bem penteados e seu rosto com uma leve maquiagem. Ela sempre foi muito vaidosa.
   "O que esse moleque está fazendo aqui?!" minha mãe berra, encarando Jungkook como um caçador encara sua caça. "Mãe, podemos pelo menos entrar?" pergunto de forma ácida, mas tentando manter a calma. Ela abre mais a porta e eu e Jungkook entramos.
   Nos sentamos no sofá da pequena sala em que vivi toda a minha vida, até me mudar para o alojamento da faculdade. Minha mãe se senta na poltrona de frente para o sofá em que estou com Jungkook.

   "Você demora de vim aqui, e quando vem é com esse garoto!" minha mãe diz, rindo com ironia, "eu vim porque precisamos ter uma conversa. Mas se não quiser posso ser bem direta" digo, encarando ela, "do que você está falando?" ela estreita os olhos, "mãe, eu vou sair do alojamento. Vou morar com Jungkook em um apartamento que o tio dele nos cedeu" digo e Jungkook abaixa a cabeça. Está nervoso. "Você o quê?! Tá ficando maluca?! Não vou deixar você morar com esse...moleque!" minha mãe berra e se levanta da poltrona. "Você não tem que deixar! Não vim pedir sua permissão. Vim te avisar e tentar resolver tudo numa boa, mas infelizmente não dá pra conversar com você. Você só aceita as coisas quando são do seu jeito!" deixo algumas lágrimas caírem. Eu não queria que fosse assim. Queria que minha mãe me apoiasse.
   Jungkook se levanta e me abraça. "Eu gosto da sua filha. Amo ela. Você pode não acreditar, mas vou cuidar bem dela. Vai ser melhor ela morar no apartamento. Mais tranquilo" Jungkook diz e minha mãe respira fundo. "Cecília é maior de idade. Se você quer ir, então vai. Mas não concordo com isso. Depois não diz que eu não avisei. Eu sei o que passei com o seu pai. Só estou tentando te proteger. Mas se você prefere arriscar, vai lá. Só não vem pedir minha ajuda quando esse moleque quebrar o seu coração" minha mãe diz e se levanta, indo para a cozinha e nos deixando sozinhos na sala. Sei que o que ela falou foi da boca pra fora. Me sinto mal por estar desobedecendo suas ordens pela primeira vez na vida. Tenho medo dela ter razão e Jungkook me magoar. Ele já fez isso tantas vezes.

   Após ver que minha mãe não concordaria com a ideia de maneira alguma, voltamos para o alojamento. Decido que quero me mudar ainda hoje para o apartamento.

~
   Termino de arrumar minhas coisas no armário do quarto que eu e Jungkook ficaremos no apartamento e me jogo na cama. "Está cansada?" Jungkook pergunta, passando o polegar pelo meu queixo, "sim. Hoje o dia foi tenso..." digo, fechando os olhos. Jungkook se aproxima de mim e deita o seu corpo sobre o meu, "sabe que eu posso te fazer relaxar, não sabe?" ele pergunta num sussurro, fazendo meu corpo arrepiar, "sei" respondo baixinho. Jungkook cola seus lábios no meu pescoço e começa a mordiscar. Sinto sua ereção enquanto ele mexe seu corpo sobre o meu. Jungkook consegue me deixar completamente vulnerável.
   Jungkook enfia sua mão por baixo da minha blusa e aperta o meu seio. Sinto uma onda de eletricidade por todo o meu corpo. Abro o zíper da calça dele enquanto ele continua chupando o meu pescoço. Aos poucos desço a calça até a altura das suas coxas e ele me ajuda a tirar o resto.
   Jungkook tira sua camiseta e fica apenas de cueca. Devagar ele volta a se posicionar entre minhas pernas, pressionando sua ereção contra mim. Coloco minhas mãos na cintura de Jungkook e ele esconde sua cabeça ao lado do meu pescoço. Começo a puxar sua cintura para cima, fazendo ele se movimentar em cima de mim. Jungkook geme baixinho e continua com os movimentos calmos. "Aah, linda. Você me deixa doido" ele diz entre gemidos.
   Jungkook se levanta rapidamente, ficando ajoelhado na cama. Ele abre o zíper da minha calça e puxa ela, levando a calcinha junto. Em seguida, ele tira minha blusa e meu sutiã. Jungkook pega uma camisinha na minha bolsa e coloca, depois volta a se deitar em cima de mim, e agora consigo sentir melhor o quanto ele está com vontade. Ele tira o seu membro de dentro da cueca e devagar entra em mim. Sinto um leve ardor que estou tentando me acostumar aos poucos. Fiz sexo com Jungkook poucas vezes. Ainda sinto um pequeno desconforto.
   Jungkook se movimenta dentro de mim e geme perto do meu ouvido. Fico maluca com isso. Apenas a voz de Jungkook chamando o meu nome é capaz de me deixar completamente encharcada. "Ai linda. Porra, eu te amo demais" Jungkook geme entrando e saindo de mim. Suas costas se contraem e seus braços estão firmes na cama. Sinto sua barriga encostar na minha e sei que Jungkook está quase terminando. "Ai, Jungkook" sussurro, sentindo uma pequena dor misturada com prazer. É delicioso. O corpo de Jungkook está suando e ele se movimenta cada vez mais rápido. Meu corpo e o dele estão no mesmo ritmo e meu nome sai de sua boca várias vezes, até ele desmoronar em cima de mim.
   "Relaxou?" Jungkook pergunta, com um sorriso no canto da boca, "muito" digo dando risada. Jungkook deita de costas na cama e puxa o meu corpo pra cima do dele. "Temos que tomar um banho. Eu ainda nem preparei o jantar" digo e Jungkook franze o cenho, "e nem vai. Depois do banho sou eu que vou preparar o jantar" ele diz, mas tenho quase certeza de que ele vai pedir pizza. "Aham, sei" digo e ele começa a rir de forma nasal. Seus olhos ficam apertados e me sinto ainda mais apaixonada por esse homem.




Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora