2 ~ 🌹🌼

2.2K 147 30
                                    

Oiiii
  Antes de começar a ler esse capítulo, peço que por favor me sigam no Instagram. Estarei postando coisas realacionadas as minhas fanfics em breve. Além do mais, me seguindo no Instagram posso ficar mais próxima de vocês e interagir melhor 🌹

@sheila_kookie_97

@sheila_kookie_97

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

______________

(vídeo acima: música para ouvir enquanto lê)

~~~~~~~~
Gente, Os Opostos Se Apaixonam agora é versão vídeo!!! Isso mesmo!
Corre lá pra assistir e não se esqueçam de se inscreverem no canal e dar aquele like!

Canal: Sheila-Kookie
~~~~~~
   "Ah, eu...estava atrasada!" minto e tomo um grande gole da bebida, assim tenho mais tempo para pensar na próxima mentira que vou contar.

   "Atrasada pra quê?" ele pergunta com um sorriso no canto da boca. Quase perco o fôlego. "Pra estudar!" minto mais um pouco e nossa conversa super esquisita é interrompida por um garoto forte que cheira a cigarro, "por que não vão conversar em outro lugar? Papo chato!" ele diz. "Desculpa. Esse pessoal é mal educado. O que acha de irmos conversar lá fora?" Jungkook pergunta e fico chocada. O que tá acontecendo?!

   "Claro!" digo e me levanto. Jungkook vai andando na frente e eu atrás, abrindo espaço com os braços entre as pessoas.

   Ele para num lugar com pouca gente e sorri. "Você não gosta de mim, né?" Jungkook olha nos meus olhos e fico sem saber o que dizer. Por que ele acha que eu não gosto dele?
   "Por que você acha isso?" pergunto encarando os olhos escuros dele, que parecem sinceros. "Bom, você correu de mim hoje quando eu fui te ajudar. E também, você é toda certinha, enquanto eu sou cheio de piercings e tatuagens... E ando com gente errada" ele diz me deixando abismada. Por que ele está me contando essas coisas do nada? Será que ele quer ser meu amigo ou algo assim?

   "Bom, eu estava atrasada. E não tenho nenhum tipo de preconceito com suas tatuagens" digo e ele sorri meio acanhado. "Cecília, eu queria saber se você pode me ajudar com algumas matérias..." Jungkook desvia o olhar, "você quer minha ajuda?" pergunto achando a situação ainda mais estranha. "Sim" ele responde baixinho e sinto meu coração amolecer.

   Digo pra ele que vou ajuda-lo e ele fica feliz. Ele combinou comigo que amanhã mesmo vai até meu dormitório e iremos procurar um lugar para estudar. No começo achei estranho, mas agora já estou me acostumando com a ideia. É só fingir que não sinto nada por ele e tudo vai dar certo.

   Coloco alguns livros na mochila e fico esperando Jungkook chegar. Estou com um vestido branco que acho muito fofo e com uma maquiagem leve no rosto. A cada minuto que passa eu fico mais nervosa. Nunca imaginei que algum dia teria esse tipo de proximidade com Jungkook.

   A porta do meu quarto se abre e sinto um frio na espinha. É Jace.

   "Pra onde você vai?" ele pergunta encarando minha mochila. "Jungkook quer que eu ajude ele com algumas matérias" digo e Jace se senta do meu lado na cama. "Tá falando sério?" Jace pergunta com um sorrisinho no rosto. Ele sabe que eu gosto de Jungkook.
"Sim" digo dando uma risadinha.

   Logo Jungkook entra pela porta. Ele está usando uma calça jeans preta e uma camiseta preta também. Seu cabelo está levemente bagunçado, mas muito sexy. Seus lábios estão úmidos e avermelhados e suas tatuagens fazendo contraste com seus olhos. Ele passa rapidamente a língua sobre o piercing na boca e diz: "está pronta?". Saio do transe e digo que "sim", então Jace se levanta e sai do quarto me dando um aceno com a mão.

   "Esse quarto é pequeno" Jungkook diz reparando o meu dormitório. Realmente não é o maior quarto daqui. Tem uma cama de solteiro, uma televisão sobre a cômoda, um armário e um banheiro minúsculo. Mas é bem organizado. "Pequeno, mas confortável" digo com um sorriso. "Você fica linda de vestido" Jungkook encara minhas pernas e passa a língua no lábio inferior, fazendo meu corpo arrepiar. Se acalma Cecília, é só um garoto!

   "Bom, vamos estudar aqui ou em outro lugar?" pergunto e ele sorri, "que lugar você prefere?" Jungkook pergunta me olhando nos olhos e sinto meu coração disparar. "A gente pode ir em algum café" me levanto da cama num pulo e Jungkook sorri. Será que ele sabe o que eu estou sentindo? É claro que não.

   Quando chegamos ao estacionamento perto do campus, Jungkook anda em direção a um carro preto muito bonito. Ele abre a porta para eu entrar.

   O caminho até o café é tranquilo e nós dois ficamos em silêncio. Meus olhos estão focados na estrada, mas de minuto em minuto reparo os braços tatuados de Jungkook e a força que seus dedos fazem enquanto seguram firme o volante. Numa dessas olhadas os olhos de Jungkook encontram os meus e meu corpo gela.

   "Por que está me olhando desse jeito, Cecí?" Jungkook para o carro no acostamento e me encara de modo sedutor. Ele me chamou de Cecí?!!!
   "Desculpa, foi sem querer" digo e fico olhando a estrada. "Se você soubesse o que seu olhar faz comigo" ele sussurra e sinto meu corpo esquentar. Ele só pode estar querendo dizer que meu olhar deixa ele sem graça, nada mais que isso. Jungkook dá uma risadinha e volta para a estrada.

   Quando chegamos no café, coloco minha mochila numa mesa do lado de fora da loja e me sento. Jungkook se senta do outro lado da mesa, na minha frente.

   "Ficou sem jeito com o que eu disse?" ele pergunta com um sorriso presunçoso no rosto. "Não. Quer dizer... Eu não quis te deixar sem graça" apoio o queixo na mão e fico folheando o livro sobre a mesa. "Não me deixou sem graça. Gosto do jeito que você me olha. Não parece me julgar, apenas ter curiosidade" ele diz me deixando boquiaberta. Eu realmente tenho certa curiosidade nele, mas nunca imaginei que ele fosse perceber isso.

   "Acho melhor a gente focar no estudo, certo?" olho pra ele que começa a rir.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora