Capítulo 3

2K 307 179
                                    

AVISO DE GATILHO: Menção a tentativa de suicídio.


Taehyung bateu de leve na porta e antes de receber uma autorização verbal, entrou no quarto. O local continuava monótono e o som baixo da televisão deixava o ambiente ainda mais triste, pois Jungkook estava dormindo em uma poltrona desconfortável, com uma das mãos por cima da mão de Jimin.

O mais alto suspirou pensando o quanto Jungkook mudara desde que ele o conhecera. O garoto agora era um homem, com expressões fortes e um corpo malhado. O cabelo escuro caía pela testa — grande demais para ficar no local —, e o único momento do dia em que o outro parecia tranquilo, era quando estava adormecido. Deveras, uma cena triste.

Jimin, que sempre exibia um sorriso juntamente com os olhos em crescentes, há um ano estava naquela cama e o cabelo que um dia havia sido loiro, agora estava moreno, com um corte mal feito por alguma enfermeira.

Taehyung observou a cena por um momento e novamente se sentiu triste. Não era fácil ver seu melhor amigo em uma cama, nunca seria. Ele sentia falta dos momentos descontraídos e do riso fácil. Agora tudo parecia tão escurecido e infeliz.

O de cabelo lilás deu uns passos para próximo da cama e tentou ser silencioso, mas Jungkook sempre tivera uma ótima audição e um sono leve e por isso o mais novo abriu os olhos e os piscou, bocejando em seguida.

— Oi...

— Oi, Tae. — O moreno estalou o pescoço e em seguida os dedos. — Que horas são?

— Hora de você levantar daí e vir comigo. — respondeu o outro, com o seu característico sorriso quadrado.

— Eu não vou sair daqui.

— Kookie, você está cansado. — afirmou o mais velho, se aproximando da poltrona do outro. — E precisa de um banho.

— Daqui a pouco eu tomo.

— Olha, se continuar dessa maneira, quando Jimin despertar, você vai estar morto. — Taehyung sabia que estava usando palavras fortes, mas precisava tirar o outro dali. — Kookie, não é saudável... Essa situação, tudo... Você não está bem.

— Tae você não entende, ele é meu namorado.

— E meu melhor amigo e aí? — questionou o mais velho, se aproximando do outro. — Eu também estou sofrendo, mas Jimin não ia te querer ver assim, JK... Você parou de viver.

— Tae, eu já voltei para a faculdade o que mais você quer? — O mais novo se afastou do toque do outro, bufando. — Não é como se tivesse vida sem ele.

— E não vai ter mesmo, se continuar assim... — Taehyung comentou, estalando a língua. — Kookie, acho que você precisa conversar com Jin... Não é vergonha pedir ajuda, Yoongi pediu.

— Eu não preciso de um psicólogo, tá? — Jungkook mais uma vez bufou, se afundando ainda mais na poltrona. — Eu estou bem, só... quero que ele acorde logo e eu sei que Jimin vai acordar.

— Eu também sei, Kookie. — O mais velho novamente esticou uma das mãos e dessa vez, o outro aceitou o toque. — Por favor, um banho? Você vai se sentir melhor.

— O chuveiro daqui está quebrado.

— Vamos para o meu apartamento. — disse o mais velho, sorrindo. — Aí eu preparo algo para você comer.

O mais novo concordou e pegou a mochila e em seguida se inclinou e depositou um suave beijo na testa de Jimin, afastando delicadamente o cabelo do outro.

On & OnOnde histórias criam vida. Descubra agora