Capítulo 60

1.3K 190 112
                                    

Jackson foi embora do apartamento de Seokjin, para a alegria de Hoseok, que por mais que o chinês lhe tivesse fazendo um favor, estava amofinado com a presença irritante do advogado.

Minutos mais tarde, Hoseok se irritou com Namjoon quando este comentou sobre algum programa televisivo e neste momento ele percebeu que a irritação era mal humor dele e não das pessoas a sua volta e isto o frustrou.

A verdade é que a mensagem de Yoongi o deixara sem saber lidar com os sentimentos que preenchiam o seu coração e por isso o ruivo acaba descontando nas pessoas em volta dele; aquela atitude era péssima e Hoseok sabia disso, mas não conseguia evitar e por isso resolveu que o melhor era tomar um ar, pois não queria brigar com o melhor amigo ou com Jin, que estava estranhando o comportamento e começara a questionar se algo havia acontecido.

Hoseok perdeu a noção de quantos minutos ele caminhou a fio no clima frio de novembro. O céu estava escuro e não demoraria nada a chover. Ótimo, ele não levara um guarda-chuva, simplesmente ótimo. Ao avistar uma vazia praça com brinquedos infantis, o ruivo se sentou em um dos balanços e puxou o bolso do casaco o celular.

Desde cedo ele encarava a rápida troca de conversas que tivera com Yoongi na esperança de receber uma nova mensagem. A saudade que sentia do músico era tão grande que se tornara uma dor física. Todo o seu corpo doía, como se ele estivesse em abstinência.

A chuva começou leve. Foram pequenas gotas batendo no couro cabeludo do ruivo e quando este levantou o rosto e fitou o céu, sua bochecha começou se sentir as gotículas geladas, para em seguida sua testa, até que todo o seu rosto e corpo estavam encharcados.

Hoseok quis se levantar e procurar abrigo, mas ao mesmo tempo não queria, pois, seus olhos estavam fixos em uma fotografia que Jimin acabara de postar. Quando uma notificação pipocou na tela, ele pensou que seria qualquer coisa, menos uma foto sua com Yoongi.

O que Jimin estava fazendo? O ruivo tinha certeza que aquela imagem estava no celular de Yoongi, ele se lembrava dela; então por que agora essa estava colorindo o monótono Instagram do loiro? Não fazia sentido nenhum.

O mistério da fotografia logo saiu da mente do ruivo, dando lugar a mais tristeza e saudades. Aquela imagem estava tão bonita e de certo modo mostrava como Hoseok sempre conseguia arrancar um sorriso de Yoongi.

Hoseok estava pronto para largar o celular no bolso, quando o aparelho vibrou indicando uma ligação. Jinyoung o ligava. Para que? Ele só descobriria atendendo e foi o que fez.

— Oi, ruivinho. Que barulho é esse? — Jinyoung sempre fora bastante meticuloso, para não dizer fofoqueiro, mas Hoseok já se acostumara com aquilo. — Você está na rua?

— Sim.

— Espero que fora da chuva.

— Claro, claro. — mentiu o professor.

— Eu só estou ligando para avisar que você não vai precisar enfrentar nenhum processo com aquela naja, okay? Eu já estou cuidando de tudo.

— Como assim? Quem te contou sobre isso?!

— Tem certeza que você não está na chuva? — Jinyoung perguntou de repente, o que fez o ruivo revirar os olhos e começar a caminhar para fora da praça. — Então... Yoongi me ligou falando para eu resolver isso.

— Como... Ah! — A resposta veio à mente de Hoseok: Jimin. O dançarino estava no apartamento de Yoongi e provavelmente havia contado. — Tudo bem... Obrigado. Mas, como ele não vai me processar? Como assim? — O ruivo agora se encontrava de baixo de uma marquise, porém o vento ainda era gelado e as roupas molhadas não ajudavam em nada. — Eu acho que quebrei o nariz dele... Tinha muito sangue.

On & OnOnde histórias criam vida. Descubra agora