Capítulo 57

1K 156 4
                                    

(Extra - Especial 400 favoritos)


Três anos atrás.

A festa estava razoável, mas pelo menos Yoongi estava feliz, então Taehyung também estava, pois o primo merecia todos aqueles prêmios que estava recebendo. A carreira de Agust D estava decolando e consequentemente a de Jimin, que era um dos seus dançarinos — na verdade, o principal, que sempre chamava atenção —, e isso era tudo o que o moreno precisava saber para também ficar alegre.

— Tae-ah. — A voz de Jimin soou mais melodiosa do que era no ouvido de Taehyung, que sorriu, se virando para o melhor amigo. — Estou saudade de Kookie...

Jungkook havia pulado a festividade para resolver um assunto familiar, em Busan. O caso era que o irmão de Jungkook estava se recuperando de uma grave doença e o mais novo correra para ajudar a família, o que Jimin não se opôs em nenhum momento, porém não significava que ele não estava triste pela distância do namorado.

— Também estou Minnie. — confessou o moreno, levando a mão até o outro e a depositando por dentre os fios loiros e lá permanecendo, fazendo uma espécie de cafuné, por mais que estivessem no meio de uma premiação. — Mas logo, logo Jungkook volta...

— E se ele não voltar?

— Que?! — O moreno perguntou espantado e se virando quase que imediatamente para o outro. — Como assim? Claro que Kookie vai voltar!

— Nós dois brigamos... — confessou o loiro, suspirando fundo. — Foi coisa boba, mas Jungkook pareceu tão magoado... Acho que fiz besteira...

— Quer conversar sobre isso?

Jimin balançou a cabeça afirmativamente e puxou uma taça que estava na bandeja de um dos garçons para em seguida voltar a se sentar, fitando Taehyung ao mesmo tempo que bebericava a bebida.

"Ele é tão lindo." Pensou Taehyung, com um olhar quase triste. "Eu só queria... poder tocá-lo..." A imaginação do moreno voou naquele momento, mas logo ele voltou a realidade, dando um sorriso para disfarçar qualquer devaneio.

— Eu fiquei com ciúmes. — confessou o loiro, trazendo Taehyung de volta da sua imaginação. — Eu acho que... não sei... Às vezes pensou que Jungkook não gosta mais de mim ou... gosta de outra pessoa.

— Ah, Minnie... Isso é loucura. — afirmou Taehyung, com um sorriso. — Jungkook é louco por você.

— Como você sabe disso?

— Ora essa, ele também é meu melhor amigo. — disse o moreno. — E se não fosse você na vida de Kookie, quem seria?

Jimin deixou a taça na mesa e fitou profundamente Taehyung, tão profundamente que o moreno se sentiu desconfortável. Estava sendo acusado de algo? Porque Céus, era culpado, sempre havia sido. Quando criança, em um passeio a Busan com a família, virou amigo do loiro e Jungkook e desde então eram inseparáveis e quando a puberdade os atingiu, Kim se viu apaixonado tanto por um quanto pelo o outro, mas ele achou que era errado e por isso escondeu e infelizmente, continuava escondendo.

— Eu não sei... — disse o loiro, passando a língua nos lábios. — Foi só um pressentimento...

— Ninguém irá roubar Kookie de você, Minnie. — afirmou Taehyung, segurando na mão do outro. — Vocês sempre ficarão juntos, porque se amam.

— E você Tae? — disparou o loiro.

— Eu o que?

— Vai ficar junto da gente?

On & OnOnde histórias criam vida. Descubra agora