Capítulo 13

1.3K 233 52
                                    

Taehyung não aguentara encarar Jimin por muito tempo, a culpa o estava fazendo impaciente e não um bom companheiro para Jungkook, que de vez o outra o olhava curioso. Então o de cabelo lilás resolvera que seria hora de procurar Yoongi e com uma desculpa, saiu do quarto o mais rápido possível.

Havia uma espécie de passarela coberta que ligava os dois prédios, evitando que as pessoas tivessem que descer e caminhar até a construção vizinha, então não foi difícil chegar a porta do quarto do primo, mas este não estava.

O de cabelo lilás procurou pela ala, perguntou a enfermeiras e até mandara duas mensagens, uma para Yoongi e outra para Hoseok, pois ele vira a mochila do professor no quarto, mas não obteve resposta. O que faria agora? Taehyung precisava desabafar com alguém e não havia nenhuma pessoa para o escutar.

Sem muito o que fazer, o formando se sentou em um dos bancos do corredor e buscou o celular, se lembrando que não olhara o horóscopo do dia. Quem sabe não fosse de alguma ajuda?

No horóscopo dele, haviam várias coisas escritas e a maioria ele ignorou, mas uma frase o chamou atenção.

— "O momento é de recomeços e novidades." — Taehyung leu em voz alta, mordiscando o lábio inferior. — "Busque aventuras."

Taehyung leu e releu aquela parte da previsão e resolveu se levantar, guardando o celular e seguindo para um local que encontraria novas pessoas e talvez aventuras.

Era de tarde e um vento calmo batia na face de Taehyung enquanto o jovem caminhava para longe do hospital, passando pela praia, mesmo sem ser necessário. O de cabelo lilás sempre teve uma conexão a água e sentia que a melhor versão dele sempre seria rodeada pelo oceano, mesmo parecendo absurda aquela conclusão.

O formando já estava andando por vários minutos, quando resolveu que sujaria a roupa, assim retirando os sapatos e se sentando na areia. Como sempre, era fofo e acolhedor e o de cabelo só não se deitou, pois depois ficaria impossível continuar a andar pelas ruas sem ir direto para o apartamento e se lavar.

Taehyung perdeu a conta de quanto tempo ficou ali e quando se cansou, percebeu que não havia encontrado nenhuma peripécia e por isso sacudiu as roupas, calçou os sapatos, com o objetivo de encontrar a tal aventura, seja lá o que fosse.

O de cabelo lilás passou por um parque e olhou algumas crianças acompanhadas dos pais, mas provavelmente ali não teria uma aventura e ainda andando parou em frente a uma lanchonete, onde um cheiro delicioso de comida lhe alcançou o olfato. Quem sabe aquele não fosse o local?

Taehyung entrou e a primeira coisa que viu foi o relógio da parede, informando que eram dezesseis horas e o formando constatou que havia passado muito tempo na praia, mas ainda não parecia nenhum problema.

Suspirando fundo o formando seguiu até o balcão principal e pediu um hambúrguer com milk shake de chocolate para a garçonete, que após o pagamento, pediu para ele aguardar em alguma mesa. O de cabelo lilás assim o fez, sentando em uma mesa que dava para uma janela, só naquele momento realmente observando o local.

As cadeiras eram como sofás, o estofado amarelo e vermelho, com as mesas no meio, claramente imitando o estilo americano. O formando pensou em como seria bom gravar algo naquele lugar, mesmo que a combinação de cores não lhe fosse agradável aos olhos.

Seu pedido logo chegou e o formando realmente aproveitou a refeição, se deliciando com as batatas fritas que vieram de brinde. O rapaz percebeu tarde demais que a moça do balcão estivera dando mole para ele há um tempo. Com um balançar de ombros ele esqueceu aquilo e buscou o celular e utilizou o Wi-Fi gratuito do local.

Seokjin postara outra fotografia, nessa Namjoon estava lendo algo, no sofá do psicólogo. O loiro da imagem estava totalmente distraído e até sorria para o livro e Taehyung não pode deixar de notar que o mestrando era realmente fofo.

On & OnWhere stories live. Discover now