Capítulo 14

1.2K 224 58
                                    

— Você nunca mais fale comigo!

— Hoseok, seja razoável!

Desde que Namjoon chegaram no apartamento, tentava conversar com o melhor amigo, que parecia prestes a quebrar todo o local ou talvez o loiro, ele não tinha certeza.

— Hobi, por favor.

Namjoon tentou alcançar o outro antes que este fechasse a porta do próprio quarto, mas não conseguiu e acabou dando com a face na madeira. O loiro ajeitou o óculos no nariz e suspirou fundo, batendo de leve com o punho na porta.

— Hobi, eu quero conversar com você.

O mestrando não obteve resposta e bateu novamente, dessa vez escutando um barulho, mas quando percebeu, o ruivo estava passando um papel no vão inferior da porta. Namjoon quase revirou os olhos, lembrando que aquela era a forma de comunicação do mais velho sempre que estava realmente irritado. Porém, o único problema era que a letra do professor era horrível.

Namjoon então se sentou no chão, escorado na porta e abriu o bilhete e mesmo conhecendo o ruivo há anos, demorou um pouco para decifrar.


NÃO ESTOU FELIZ!!!

Achei que você falava tudo para mim.

E ainda dormiu lá, com Seokjin-ssi?

Achei que EU era o seu melhor amigo.


— Hobi, ele é meu namorado.

O loiro conseguia sentir o professor riscando raivosamente a folha do outro lado da porta e um minuto depois, outro papel voou pela brecha.


NÃO FALA ASSIM COMIGO!

Ele já está te mudando T_T

Vai me abandonar por um pênis?


— Hoseok, você também tem um pênis. — Namjoon esfregou a testa e tentou novamente, pois o jeito que ele estava agindo, não estava adiantando de nada. — Ele me beijou no segundo encontro. No terceiro eu o beijei de volta. No quinto, nós transamos e ontem, no décimo, ele me pediu em namoro.

Demorou mais ou menos dois minutos para o mestrando escutar o outro se movimentar e mais dois para receber um outro recado e praticamente um minuto para decifrar.


Você não me falou nada disso...

Vocês já fizeram sexo?!

Joon, por que me escondeu isso tudo?

Não confia em mim? Achei que nossa amizade

fosse acima de tudo.

Ps.: Ele te tratou direitinho?


— Sim, Hobi. Ele me tratou direitinho. E eu não te contei por que você não gosta dele... — O mestrando estava cansado daquilo; Hoseok era tão infantil às vezes. — Você pode falar comigo como gente normal, por favor? Sua letra é péssima! Eu não consigo ler!

On & OnOnde histórias criam vida. Descubra agora