Capítulo 54

1.2K 188 102
                                    

Jackson se comprometeu em agilizar todo o processo jurídico, dizendo que era o mínimo que poderia fazer já que era irmão de Jin. Namjoon não podia deixar de perceber o quão orgulhoso o outro estava deste fato, parecia até brincadeira.

Sendo assim, já havia se passado meia hora desde que o loiro estava sozinho no quarto, com o namorado adormecido na cama ao lado. De acordo com o médico, Seokjin estava sob bastante estresse há um bom tempo e agora o corpo estava cobrando o prejuízo.

— Joonie! — A voz de Hoseok era como música aos ouvidos do mestrando, que sorriu para o melhor amigo, assim que viu a cabeleira ruiva do professor aparecer na porta e logo se aproximar o envolvendo num abraço cuidadoso. — Você ainda vai me matar do coração, eu falo sério!

— Exagerado... Mas fala baixo, Hobi. Jin está dormindo.

— Porque ele está dormindo? Ele deveria estar cuidando de você!

— Acho melhor explicar tudo quando os outros chegarem? — Namjoon fez a afirmação soar como uma pergunta, mas ignorou o fato, suspirando em seguida. — Cadê meus pais? Eles não estavam com você?

— Seu pai está estacionando o carro o que nos dá exatamente cinco minutos para acordar Jin e fingir que ele estava cuidando de você.

— Ou nos dá exatamente cinco minutos para deixá-lo dormir, pois Jin estava sob muito estresse e a enfermeira está vindo com soro...

— Sério? — Hoseok perguntou, se sentando na beirada da cama do loiro, com as sobrancelhas arqueadas e quando o outro concordou com a cabeça, o ruivo arqueou ainda mais o supercílio. — Uau, eu não fazia ideia... Tadinho dele.

Os pais de Namjoon chegaram junto com a enfermeira, que estava cheia de apetrechos. Os mais velhos ficaram sem silêncio e em um primeiro momento pensaram que era alguma medicação para o filho, mas a mulher seguiu até a cama onde Seokjin estava e o acordou antes de colocar a agulha com soro na veia do psicólogo, que pareceu perdido por um momento.

— Filho, o que Seokjin-ssi tem? O que aconteceu para os dois estarem no hospital? E cadê Jackson? Ah, meu Deus ele não...

— Morreu? — A mulher sacudiu a cabeça lentamente, como se estivesse com medo da resposta. Namjoon quase riu da cena. — Claro que não, mãe.

— A divindade não seria tão boa conosco... Ai! — Hoseok pensou que havia usado um tom de voz baixo, mas o beliscão que recebeu de Namjoon provou o contrário. — Desculpa.

— Jackson está falando com os advogados. Ele está bem, estamos bem.

— Mas o que aconteceu? — Desta vez a pergunta partira do Senhor Kim.

— Seokjin estava sendo assediado por um stalker. Ele invadiu o apartamento e nos atacou.

— Como assim ele estava sendo perseguido e ficou perto de você? — A senhora Kim perguntou, com um olhar raivoso.

— Desculpa... — A voz de Seokjin soou baixa e o psicólogo engoliu a seco várias vezes. A enfermeira já havia ido embora e somente naquele momento os que ocupavam o quarto haviam percebido. — A senhora tem razão.

— Claro que não! — falou Namjoon, balançando a cabeça com veemência. — Se você não estivesse lá, eu estaria morto.

Hoseok já tinha os olhos cheios de lágrimas ao imaginar os amigos naquela situação. E sem pensar muito, se levantou e ocupou os braços do psicólogo com um abraço, que levou um fraco sorriso aos lábios do mais velho.

— Por que não disse nada? Nós teríamos ficado de olho em você. A gente poderia ter dado um jeito!

Hoseok chorava, mas ele sabia que normalmente não estaria naquele estado emocional, mas ultimamente tudo o que ele sabia fazer era chorar. Quando não estava focado no trabalho ou em cuidar dos amigos e família, estava chorando.

On & OnWhere stories live. Discover now