Capítulo 40

1.1K 190 17
                                    

Seokjin tentava se acalmar enquanto jogava água no rosto. Suas mãos ainda tremiam e o medo ainda estava presente no seu corpo, jogando de uma vez todos os seus temores para os seus pensamentos.

As lembranças ainda estavam bastante vívidas na mente e novamente Jin sentia-se como se presenciasse o momento.

**

Seokjin havia passado o dia na rua, andando de um lado para o outro e nada resolvendo sobre a ordem de restrição, o que o deixou bastante frustrado.

O grande problema foi que o ex-paciente que o perseguia, estava usando um nome falso — Kim Wonpil — e quase em desespero, Jin percebeu que o jovem de sorriso aberto e moreno não era o loiro com sorriso tímido que ele estava tentando ajudar com a sua terapia.

O que fazer em uma situação daquelas? O advogado o aconselhou a assim mesmo prestar queixa e explicar toda a situação, inclusive o nome falso até a polícia conseguir algo de concreto para prender o verdadeiro jovem, mas aquilo não parecia o suficiente para Jin.

O psicólogo chegou perto de contratar um detetive particular, mas o advogado dele informara que o próprio escritório faria aquele papel investigativo e o moreno resolveu aceitar, mas quase surtou quando o homem perguntou se ele contrataria seguranças. Seria necessário medidas tão drásticas? E Namjoon?

A mente do moreno estava a mil e dizendo que pensaria sobre o assunto, Seokjin deu o dia como encerrado e resolveu voltar para o seu apartamento. Mal sabia ele que o inferno o estava esperando lá.

Assim que chegou ao prédio, fora informado do problema técnico do elevador e cansado demais para reclamar seguiu pelas escadas. Seokjin estava já no sexto andar quando uma risada conhecida chamou sua atenção.

Hyung!

A face sorridente que entrou no campo de visão do psicólogo o assustou. O que diabos Wonpil fazia ali?

O jovem estava claramente escondido ali, o esperando. Seu rosto magro exibia um sorriso largo, ainda que escondido por dentro de um aberto casaco de moletom com capuz. Estava evitando ser filmado pelas câmeras de segurança, concluiu o mais velho.

— Achei que teria de te procurar na casa do seu namoradinho esquisito, hyung. Eu senti sua falta! Como você está?

— Me deixe em paz e a Namjoon também!

— Ah... você é tão bonito, Seokjin-hyung! Eu quero beijá-lo!

— Wonpil... você precisa se tratar, hm? Porque não ligamos para Jaebum e conversamos um pouco?

O loiro gargalhou, colocando a língua para fora e a mordendo na lateral da boca. Seokjin não queria admitir, mas a visão lhe foi um pouco perturbadora. Onde estava o jovem tímido e simpático que ele conhecia?

— Eu deixei o meu cabelo ainda mais loiro. — comentou o rapaz, mudando totalmente o assunto. — Agora pareço ainda mais com Joonie.

Seokjin odiava o fato do outro estar usando o apelido de Namjoon; o apelido que só ele utilizava. Era tão estranho, pois de alguma forma indicava que Wonpil realmente o estava perseguindo, talvez até ouvindo ligações. O grande problema era que Jin não tinha certeza e isso o deixava ainda mais apreensivo.

— Ah! E olha... — começou o loiro ao perceber que não teria uma resposta do mais velho. O rapaz puxou algo do bolso e o psicólogo deu um passo para trás, mas Wonpil retirou uma armação de óculos do moletom. — Eu também arranjei um óculos! Hyung, agora você não tem mais desculpas para não largar aquele cara para ficar comigo.

On & OnWhere stories live. Discover now