Capítulo 10

1.4K 250 35
                                    

AVISO DE GATILHO: Pensamentos suicidas, automutilação, pensamentos depressivos.


Yoongi se sentia um lixo. Como ele pudera ter tratado Taehyung daquela maneira quando o rapaz não fizera nada mais do que cuidar dele?

Claramente ele era um nojento, que sempre se exprimia nos piores momentos, magoando a todos. Era impressionante, mas o rapper conseguia sentir a dor e a mágoa no olhar do mais novo e aquilo o estava rondando, não o deixando pensar direito.

O moreno respirou fundo, mas de nada adiantou para o nó que a sua garganta estava prendendo e enquanto tentava alcançar a cama, ele acabou tropeçando em uma das poltronas, a tirando do lugar, mas não se importou, se encolhendo nos lençóis brancos.

O músico odiava aquele sentimento, pois já o conhecia bem e era aterrorizante ao mesmo tempo que parecia certo, pois era o que ele merecia, não é? Yoongi tinha noção que não prestava, que não merecia nada do que tinha, inclusive as pessoas que o amavam. O que de bom o rapper havia proporcionado para eles? A resposta sempre era nada.

Taehyung e Jungkook sofriam por sua causa, Jimin estava preso em uma cama, uma pessoa estava morta, Seokjin nem vivia direito para poder estar sempre ao lado do rapper e Hoseok que havia recentemente invadido os seus dias, simplesmente mexia em toda a agenda para vê-lo sorrir. Isso era tão egoísta da parte de Yoongi, mas ele gostava, ele queria aquela atenção, aquele carinho, aqueles momentos, mas o moreno não era digno de nada daquilo, nunca seria.

Por que ele estava mesmo naquele hospital? Não fazia sentindo ficar lutando contra algo que a saída era óbvia. Yoongi queria ter morrido naquele dia, na ponte. Se o rapper não fosse tão medroso e covarde, teria pulado antes e Hoseok nunca o veria, nunca o impediria, nunca o salvaria e agora o moreno simplesmente seria uma notícia esquecida no jornal.

O rapper sentiu a primeira contração no estômago e quase revirou os olhos para o corpo fraco e ridículo que ele tinha.

"Por sua causa eu estou morta."

Yoongi se revirou na cama, tentando não olhar para a frente, pois sabia o que veria e ele não estava com forças suficiente para aquilo.

"Eu estou sem vida, em uma cama."

A segunda voz o fez fechar os olhos com mais força ainda. Yoongi só queria que aquele inferno terminasse e acabou ficando extremamente irritado com o fato daquele quarto ser seguro.

Yoongi novamente sentiu o seu sistema digestivo parecer irado com ele, dando-lhe dores e ânsia de vômito. Ótimo! Seriam um daqueles episódios que nem o próprio corpo o rapper controlaria.

Talvez o músico devesse ligar para Seokjin. O pensamento lhe passou a mente e mesmo sabendo que havia um botão de pânico que chamaria uma enfermeira, ele se viu tateando em busca do celular e o encontrou no bolso, mas ao abrir os olhos para encarar o aparelho, um rapaz de cabelo loiro e rosto ensanguentado estava com a face grudada na dele. Yoongi não soube como não gritou, mas seu corpo foi de encontro ao chão e ao escutar a voz de Jimin o chamando, o moreno correu — sem ter certeza como — para o banheiro, enfiando o rosto no sanitário enquanto vomitava qualquer alimento que tivesse em seu estômago.

"Eu preciso de ajuda, mas será que eu mereço ser ajudado?"

O rapper riu sarcasticamente, se odiando por tudo, até por coisas que ele sabia não serem sua culpa, mas no momento, parecia que era. Por fim, o moreno acabou se afastando do vaso sanitário e se escorando na parede mais próxima. Yoongi respirou fundo e a imagem do acidente veio até os seus pensamentos. Com força, ele bateu a cabeça na parede, entretanto não adiantou, então repetiu o ato, duas, três, quatro vezes. Mas não estava servindo de nada, então o músico lembrou de algo que fazia quando estava ansioso, mas que Seokjin o proibira.

On & OnNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ