Capútulo 62

1K 181 99
                                    

Os cinco amigos estavam reunidos na sala de estar.

Jimin sentado entre as pernas de Taehyung, no sofá e Jungkook no chão, encostado no móvel e com o dançarino acariciando seus cabelos castanhos. Yoongi e Hoseok riam um para o outro, sentados em um outro sofá.

Hm... Foi rápido mesmo, hein?

— Minnie, eu vou te expulsar daqui eu juro. — As palavras de Yoongi não eram condizentes com o sorriso do rapper. Ele estava realmente feliz e nada o deixaria de mau humor, tinha certeza. — Cadê Jin e Joon?

— E Dawon e Jackson? — questionou Hoseok. — Cruzes, falando assim parece que eles são um casal. — O ruivo se adiantou a procurar algo de madeira e bater três vezes no móvel. — Melhor prevenir do que remediar!

— E Eunha! — disse Jungkook, levantando a mão, como se estivesse em uma sala de aula. — Eu a chamei, mas depende dos pais delas deixarem ela passar o Natal com o namorado.

— Hum. — Jimin falou, retirando a mão do cabelo do namorado. Taehyung riu. — Espero que os pais dela sejam sensatos...

— Ah, ela acabou de chegar! — afirmou Jungkook após olhar para o celular e constatar a mensagem da amiga. — Até que fim deram liberdade para a menina. Já volto.

Jungkook se levantou não percebendo o olhar de Jimin e seguiu até a porta do local, que ficava em outra parte da casa. O dançarino olhou para Taehyung, que balançou os ombros.

— Minnie... — Tae murmurou beijando a têmpora direita do namorado. — Kookie ama você e a mim, okay? Ela é apenas uma amiga.

O dançarino balançou a cabeça positivamente. Ele sabia muito bem o porquê Taehyung falava aquilo. Já fazia umas duas semanas que o loiro não possuía uma alteração de humor drástica, mas era sempre bom ele se manter atento ao que dizia para não magoar as pessoas.

Jimin ia responder quando a moça adentrou na sala logo atrás de Jungkook. Ela parecia envergonhada ao mesmo tempo que encantada com o local, pois olhava a tudo com atenção.

Todos sabiam do parentesco de Eunbi com Park Jaehyung. Quando o stalker foi preso, Jungkook logo percebeu quem era e ao entrar em contato com a moça, descobriu que a notícia estava sendo um grande baque para toda a família, menos para ela que já conhecia a índole do rapaz; na verdade, a estudante estava comemorando a prisão, pois sentia que finalmente poderia respirar com tranquilidade.

— Pela divindade, Agust D! — Eunbi falou antes de se controlar, mas logo levou a mão até a boca e se encolheu atrás de Jungkook. — Kookie, você não falou que ele estaria aqui, sua peste desgraçada!

— E perder a chance de ver você envergonhada e sem saber o que dizer pela primeira vez desde que te conheço? Nem pensar. — O estudante riu balançando todo o corpo, se divertindo com a menina. — Gente, essa é a Eunha. Eunha esses são Yoongi, mas você já sabe disso, Hoseok, o namorado dele. Relaxa, ela é legal! E mais lésbica que a Ellen Degeneres. — O mais novo explicou quando viu o olhar de Yoongi. — E aqueles são os meus namorados, Jimin e Taehyung.

— Ah, os famosos Minnie e TaeTae. — comentou a moça, tentando se recuperar da visão de ter o seu ídolo no mesmo ambiente que ela. — Kookie só fala de vocês. Obrigada por emprestá-lo como falso namorado.

Taehyung olhou para Jimin, com medo dele agir impulsivamente, mas o dançarino exibiu seus olhos em formato de crescentes e o fotógrafo relaxou, finalmente se aproximando da moça para lhe oferecer a destra em um cumprimento.

— Parabéns pela formatura. — A moça falou, apertando a mão de Taehyung. — Não vejo a hora de me formar!

— Ah, obrigado. E eu sei bem como você se sente, a faculdade por ser terrível! — O fotógrafo sorriu e a moça acompanhou. — Kookie, pega a mala dela. Vamos mostrá-la o quarto.

On & OnWhere stories live. Discover now