Capítulo 49

1.1K 197 60
                                    

Jimin abriu a porta assim que Jungkook saiu do elevador. O porteiro havia avisado da subida do rapaz, mas o moreno pareceu não pensar naquela possibilidade e por isso se assustou com o outro.

— Jimin?

O loiro encarou o outro e deu passagem. Jungkook percebeu que ainda não havia falado nada com o dançarino desde o dia do tapa. Será que Jimin ainda não queria ser tocado por ele? O estudante não sabia responder.

— Jungkook! Eu tentei te ligar o dia inteiro. — A voz de Taehyung atingiu os ouvidos do moreno, que balançou a cabeça, afastando os pensamentos anteriores. — Eu fiquei preocupado! Custava ter respondido?

— Desculpa... Eu estava ocupado e meu celular ficou sem bateria.

— O que você fez com essa menina que te deixa tão ocupado?

— Que menina? — Jimin questionou, uma das sobrancelhas arqueadas como ele sempre fazia quando estava com ciúmes. Jungkook quase sorriu com o gesto, mas se controlou no mesmo segundo sabendo que o loiro iria se fechar outra vez se notasse algo. — Do que vocês estão falando?

— A Eunha... Eu já falei dela para vocês.

— Espera, você esteve o dia inteiro com ela? — O loiro perguntou, cruzando os braços. — Como assim Joon-hyung está no hospital e você.... você... O que vocês estavam fazendo?

— É, Jungkook, o que vocês estavam fazendo? — Taehyung perguntou, irritado.

— Ela me levou para conhecer os pais dela.

— Por que diabos ela levou você para conhecer os pais dela?! — Taehyung não pode evitar o grito, sem acreditar que Jungkook estava fazendo aquilo com ele. — Eu não acredito que terminei meu namoro para isso. Achei... achei que tínhamos algo bonito. Não acredito que fui tão idiota.

Jungkook pareceu em choque pela reação de Taehyung. Ele propositalmente havia contado o que fizera pela metade, em uma espécie de brincadeira, mas agora estava arrependido, pois o fotógrafo estava chorando ao mesmo tempo que tentava esconder o rosto. O dia provavelmente havia sido bastante conturbado, pois o de cabelo cinza não agia assim normalmente.

O estudante pensou em abraçar Taehyung, porém Jimin foi mais rápido, empurrando o moreno do seu caminho e segurando o fotógrafo, que pareceu precisar daquele carinho.

— Vai embora! Olha o que você fez! Vai embora.

As palavras de Jimin eram tão sentidas quantas as anteriores do formando, o que fez o mais novo de aprender amargamente da brincadeira. Ele realmente fazia tudo errado.

— Espera não é isso, Tae.

— Eu fiquei o dia inteiro preocupado com você. — afirmou o de cabelo cinza, ainda com Jimin com a mão em suas cintura. — Achei que tinha acontecido alguma coisa e você com uma garota!

— Ela é só minha amiga, eu juro!

— E por que ela te apresentou aos pais? — questionou o loiro, com as sobrancelhas levantadas.

— Ela precisava de um namorado.

— O que? Você está realmente falando que me traiu? — Taehyung estava vermelho de raiva, com vontade de quebrar alguma coisa. Céus, como havia sido idiota! — Eu nunca mais quero te ver!

— Vocês estão juntos?! — Jimin perguntou, olhando de um para o outro.

— Não. — respondeu o mais novo, pensando que o dançarino estava falando sobre Eunbi e ele. — Claro que não.

— Claro que não?! — O de cabelo cinza gritou, se esquecendo que estava no apartamento de Seokjin e não no dele. — Pela divindade, você é algum tipo de mentiroso patológico? E tudo o que me prometeu? Eu disse que te amava!

On & OnWhere stories live. Discover now