Capítulo 35

1.4K 225 87
                                    

Jimin estava arrumando sua pequena mala para finalmente se despedir do hospital. Desde que despertara, estava em fisioterapia por quatro meses e meio e finalmente recebera alta. Ele ainda não estava cem porcento e por isso ainda continuaria com o tratamento, mas não precisaria ficar no hospital para isso. Taehyung já havia contratado um fisioterapeuta para que o dançarino não necessitasse nem sair de casa para se tratar.

Taehyung. Só de se lembrar do jovem de cabelo lilás, Jimin ficava triste. Desde aquele desentendimento, as coisas não foram mais iguais entre eles. O dançarino não sabia como abordar o assunto e o formando também não tentara, então a situação se resumia em silêncio, de ambas as partes.

Jungkook era outro que tentou parecer normal quando voltara uma semana depois, mas nada estava como era antes e mesmo Jimin aos poucos sendo visitado por algumas lembranças do seu namoro com o mais novo, nunca falara nada para o estudante de Artes, que parecia estar cada vez mais magro, o que preocupava o dançarino tanto quando o formando, que tentara abordar o assunto algumas vezes, mas Jeon fugira de uma resposta, todas as vezes.

Jimin suspirou, pensando se realmente ainda era um dançarino, pois tinha certeza que seria bem mais difícil começar uma outra vez, mas ele não desistiria e Seokjin disse que havia separado um cômodo para ele tentar dançar sempre que quisesse.

Antes, Taehyung vivia repetindo que quando Jimin recebesse alta, eles iriam morar juntos, mas após tudo o que acontecera o formando nem levantou a hipótese e após uma pequena reunião dos mais velhos — até Namjoon e Hoseok foram incluídos na conversa —, Seokjin disse que o dançarino ficaria com ele.

Jimin terminou de dobrar uma calça e praticamente a jogou na mala, irritado por ser um estorvo tão grande que haviam discutido entre si quem cuidaria dele. Ele só queria voltar a ser independente e poder novamente morar sozinho, como antes.

Após arrumar a mala, Jimin a deixou de lado pois sua médica adentrou no quarto, só para confirmar a alta e desejar boa sorte na nova fase da vida, mas lembrando que se algo acontecesse, era para ele voltar imediatamente ao hospital. Ela também lembrou que dentro de seis meses, o dançarino deveria retornar para uma ressonância magnética, somente para precaução e confirmação que estava tudo bem com o moreno.

Depois que a mulher se despediu, Jimin se sentou na cama, buscando o celular no criado mudo para olhar que horas eram, constatando que era quase horário do almoço e provavelmente ninguém o iria buscar na hora de comer; o pensamento desanimou ainda mais o dançarino.

Para a surpresa de Jimin, mais ou menos meia hora depois, seu quarto foi invadido pelos seus amigos. Os mais velhos entraram na frente, fazendo uma bagunça sem fim, enquanto Jungkook e Taehyung ficaram um pouco mais para trás, sorrindo, mas parecendo deslocados. O dançarino odiava aquilo, mas não conseguia se ver mudando a situação.

— Jin preparou um almoço para gente! — afirmou Yoongi, falando um pouco alto demais. — Na verdade ainda vai preparar, mas vamos relevar o caso.

— Só falta esquentar e preparar umas coisas. — reclamou o mais velho, dando um leve tapa no ombro de Yoongi. — Para de reclamar se não fica sem comer.

— Você não teria coragem, Jin. Eu te conheço de ponta a ponta.

Hoseok estalou a língua, em um som alto e Namjoon se distraiu com um dos aparelhos desligados do quarto.

Yoongi era completamente alheio aos sentimentos do psicólogo e vez em outra mandava um flerte brincalhão, que afetava Seokjin, que fingia nada sentir com um sorriso. Porém agora haviam Hoseok e Namjoon e nenhum dos dois parecia confortável em assistir aquilo. Jimin quis gargalhar, mas se viu encarando o lençol branco do quarto.

On & OnWhere stories live. Discover now