Capítulo 41

1.1K 191 33
                                    

Uma semana de comeback e Yoongi já se sentia exausto. Não pela música ou dança, mas pelos sorrisos forçados e festas que tinha que participar, mesmo que a única coisa que quisesse fosse ir para o quarto de hotel e dormir. Jinyoung falava que era pelo bem da sua carreira, mas sinceramente o rapper não achava nada agradável ter que passar horas em um local, rodeado de risadas falsas. Antigamente, o de cabelo azul gostava da diversão e dos diversos casos de uma noite, porém agora percebeu não mais gostar.

Yoongi queria ligar para Hoseok, mesmo sabendo que durante a festa seria impossível, então, resignado o rapper sentou-se em um canto, com sua própria garrafa de bebida e um copo para quem sabe assim passar o tempo mais rápido enquanto esperava Jinyoung surgir de algum canto informando que ele estava liberado.

Após alguns copos, o rapper estava bêbado. Ele tinha certeza disso, mas o fato não impediu que ele buscasse mais goles.

Yoongi olhou para o lado e notou pela primeira vez uma mesa de petiscos e após uma exclamação alta demais, ele começou a comer alguns salgados, mal provando o sabor deles.

Porém, algo que Min colocou na boca lhe lembrou Hoseok; talvez fosse a pimenta, que o ruivo amava ou simplesmente o fato do músico estar com saudades do outro que fizeram com que o de cabelo azul buscasse o celular e simplesmente ignorasse onde estava para ligar para o professor, que pela hora já deveria estar em casa, calculou Yoongi.

O de cabelo azul foi cambaleando até uma parte mais silenciosa e afastada para ligar para Hoseok, não percebendo que estava chamando atenção de outras pessoas.

— Eu vou ligar pro meu Hobi-bi-bi.

Algumas mulheres que o rapper passou direto, riram e começaram a comentar entre si. Yoongi era bastante conhecido e devido as várias postagens no Instagram e Twitter, todos sabiam de quem ele estava falando enquanto tentava andar até a área próxima aos banheiros, que era a mais silenciosa.

Hey, bebê! Uau... que barulheira! É uma festa?

— Hobi! Eu tô com saudades! A festa é péssima sem você. Bebê, eu quero ir pra casa... e dormir abraçadinho.

Hoseok riu, pois, a voz do rapper estava arrastada e embolada, sem contar que as maçãs do rosto do outro estavam avermelhadas pelo álcool; no fim, Yoongi não pode deixar de rir junto.

Pela posição do vídeo, Hoseok estava na cama e logo algo surgiu no campo de visão do mais velho, que estreitou os olhos até perceber que era Holly.

— Jungkook não ficou com ele de novo?

— Eu não devolvi! É meu agora. — afirmou o ruivo, projetando o lábio para frente. — Holly claramente ama mais a mim.

— Tadinho de Kookie... Sozinho...

— Eu também estou sozinho!

— Tá nada, você tem Joon. — argumentou o moreno, apoiando as costas em uma parede e aos poucos escorrendo até o chão. Hoseok se controlou para não gargalhar da cena. — Eu que tô sozinho! Sinto muita a sua falta... Até de Amy tenho falta.

— Ah, bebê... Vai passar logo, você vai ver...

— Sabe qual o maior problema? — Yoongi perguntou, vendo o outro balançar a cabeça negativamente. — Muitos aqui, que estão nessa festa ou em outras... Você entendeu... Então, no início da minha carreira foram os primeiros a me criticarem, colocarem para baixo, desanimarem e alguns até falaram que eu era um lixo de rapper... E agora fingem que nada daquilo ocorreu e veem para o meu lado, de risadinhas e palavras falsas. Isso me esgota, bebê.

— Ah, bebê... Eu sinto muito! Mas você é tão melhor que todos eles, pois provou que todos estavam errados! Você é incrível! Eu sinto tanto a sua falta.

On & OnWhere stories live. Discover now