Capítulo 31

1.2K 217 44
                                    

— Namjoon! Ele me beijou!

Namjoon fez o maior esforço possível para manter o sorriso, mas acabou se tornando uma careta e ele disfarçou com uma tosse. Ali estava o momento que o mestrando sabia que iria chegar, mas nada o preparou para aquilo, pois parecia que havia sido atingido no estômago por um soco.

— Uau! — Conseguiu proferir o loiro, tentando arranjar uma desculpa para evitar a conversa que viria a seguir. — Eu... hum... marquei com Jin.

— Quê?! Mas já é tarde...

— É, hum, vou dormir lá. — Namjoon nem sabia o que estava falando, ele só não queria a confirmação que a língua do rapper era tão boa como ele falava nas músicas. — Nós vamos... tentar...

— Ah... — Hoseok falou, mas ele nem estava triste por Namjoon ir dormir com Seokjin e sim por querer dividir toda a sua felicidade, mas o melhor amigo já ter planos. — Então amanhã eu te conto... É só que... Eu não sei.. Foi tão... tão... perfeito.

Namjoon não conseguia nem ficar triste de verdade. Não ao notar o brilho que Hoseok trazia no olhar e o sorriso aberto em seus lábios em formato de coração.

— Claro... Amanhã você me conta. Eu preciso ir, Hobi...

— Use camisinha!

O loiro revirou os olhos e Hoseok riu seguindo para o próprio quarto, deixando para trás um Namjoon que realmente não tinha certeza se era uma boa ideia ir para o apartamento de Seokjin àquela hora. Então, para não ter nenhum problema, mandou uma mensagem para o psicólogo, que primeiro estranhou o pedido, mas falou que estava tudo bem; o mestrando percebeu que o outro ainda não sabia o que tinha acontecido.

Namjoon pegou o carro e seguiu até o apartamento de Seokjin, mesmo já sendo noite, mas pelo menos no outro dia ele não tinha aula cedo. O porteiro já estava avisado, então sem problemas o loiro estacionou o carro na outra vaga do psicólogo, logo subindo até o andar do moreno.

O mestrando suspirou fundo enquanto esperava a porta ser aberta e se assustou quando encontrou Seokjin com os olhos vermelhos e fungando. Namjoon ficou sem reação por um momento, mas logo abraçou o psicólogo, que aceitou o conforto de bom grado.

Após a porta fechada, eles se encontraram no sofá, com o moreno ainda chorando. Namjoon falava algo em tom baixo e sinceramente ainda estava espantado, pois o psicólogo não era de chorar por uma paixão não correspondida, pelo menos foi isso o que ele pensou durante todos aqueles meses.

— Yoongi ligou depois que você me ligou. — afirmou o mais velho, limpando os olhos com as costas da mão. — Merda, eu prometi que não ia chorar por isso! Eu sou um idiota. Era tão óbvio... Estava tão na cara, mas... Ai, eu sou um lixo.

Namjoon não disse nada, apenas abraçou o outro apertado, deixando ele chorar o quanto precisava. Ter o coração partido era um dos piores sentimentos que já havia experimentado, então sabia quanto doía.

Seokjin chorava desta vez, pois compreendia que o que Yoongi tinha com o ruivo não era algo passageiro como das outras vezes. O sentimento era real, forte e ele perdera todas as esperanças de um dia Yoongi poderia o notar e amá-lo da mesma maneira com que ele o amava.

— Você... — começou o moreno, novamente fungando e se afastando um pouco para olhar para Namjoon. — Como você está se sentindo?

— Não importa...

— Importa sim, se é para chorar, vamos chorar juntos. — afirmou o mais velho, retirando uma risada do loiro. — Sério, me fala.

— Eu não sei explicar... Eu meio que corri quando Hoseok começou a falar.

On & OnHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin