Capítulo 26

1.2K 222 28
                                    

A boca de Seokjin era bastante macia e Namjoon amava relembrar daquele fato.

Na realidade, o mestrando estava exausto. O dia na universidade havia sido corrido: o seu orientador mandou ele refazer um dos capítulos da dissertação, um dos clientes falou que não gostou da revisão — sendo que estava perfeita — e suas músicas ainda não haviam entrado no mercado, então o loiro ainda ganhava bem pouco por todo o esforço de criar letras e até de produzir algumas delas. Namjoon não via a hora que suas composições fossem para o rádio e assim, ele começaria a receber pelos direitos autorais.

— Joonie, você já se cansou dos meus beijos?

O loiro balançou a cabeça, a apoiando no sofá e suspirou, bocejando em seguida. Ele gostava daqueles momentos, mas estava tão cansado; mal conseguia abrir os olhos e era tão bom ficar com eles fechados. Talvez uns minutinhos assim não fizessem diferença. Cinco minutos seriam ótimos.

Seokjin sorriu quando percebeu que Namjoon estava dormindo, calculando que ele tivera um dia bastante cansativo.

Namjoon era tão esforçado e trabalhador que o psicólogo não se ofendia que nos únicos momentos que o outro tinha para se divertir, dormisse, mesmo que fosse no seu sofá.

Jin se levantou com cuidado, para não acordar o outro e foi até o armário do corredor, logo voltando com uma colcha e a depositando em cima do mestrando, que pareceu ficar ainda mais relaxado no local. Em seguida, retirou o óculos do loiro, o colocando na mesinha ao lado do sofá, onde havia um abajur.

O psicólogo olhou no relógio e resolveu adiantar o trabalho que deixou de lado assim que o loiro chegou.

O moreno seguiu até a mesa da sala e lá se sentou, abrindo o notebook e colocando o óculos de leitura. Ele tinha um escritório no apartamento, mas gostava de ficar ali, não sabia explicar exatamente o porquê.

A série de documentos, prestações de contas e memorandos entupiam a sua mesa e o psicólogo estava com preguiça de começar a mexer naquilo tudo, mas era necessário, pois qualquer deslize da parte dele, seria passado a perna e após tanta disputa e dificuldade, aquilo não era aceitável.

Seokjin ficou vários minutos analisando aquele bando de coisa, fazendo anotações e cópias sempre que necessário. Ele há muito tempo aprendera a não confiar no que lhe era mandado, então sempre fazia as suas próprias contas para conferir.

Namjoon já estava dormindo por quase duas horas e em pouco tempo teria que ir buscar Hoseok no apartamento de Yoongi. Então, por isso o psicólogo resolveu dar uma pausa e ir preparar alguma coisa para o loiro comer antes de sair.

Jin estava na cozinha quando o loiro finalmente acordou, bocejando e procurando o óculos — como sempre fazia quando acordava —, logo o encontrando ao lado do sofá. O mestrando olhou em volta por um momento e percebeu que o moreno provavelmente o cobrira com aquela colcha, o que o fez sorrir docemente.

O mestrando se levantou, pensando onde o outro poderia estar e acabou seguindo até a mesa onde Seokjin trabalhava. O notebook estava fechado, mas diversos papéis sobre o tampão. Namjoon nem entendeu o porquê fazer aquilo, mas se viu lendo um dos papéis, achando que seria algo de psicologia, mas se surpreendeu ao encontrar várias contas, com preços exorbitantes, que não poderia ser de Jin, pois na realidade parecia valores de uma grande empresa e ele reconhecia o nome da multinacional que aparecia nos parágrafos; a Coreia inteira reconheceria aquela logomarca.

A curiosidade fez o loiro olhar outro papel e depois mais outro; ele estava no quarto documento, quando ouviu passos se aproximando, tão próximos que não teve como Namjoon disfarçar e assim, sendo pego no flagra.

On & OnWhere stories live. Discover now