Capítulo 64

1.3K 189 58
                                    

Pouco depois das duas horas da manhã, Hoseok conseguiu fugir com Yoongi para o quarto principal da casa. Os dois riam como adolescentes e trocavam selinhos apaixonados.

— Bebê, eu já disse que te amo hoje?

Hm... já passou da meia noite, então acho que não. — Yoongi respondeu, fingindo antes pensar um pouco.

— Eu te amo. Muito. Muito mais do que eu achei que seria possível amar alguém.

— Céus, Hobi... — O moreno riu timidamente com a declaração de amor, para deleite do ruivo que aproveitou para beijar as maçãs do rosto avermelhadas do outro. — Eu amo você.

Hoseok sorriu e aos poucos se afastou do outro, com um sorriso ao mesmo tempo que se encolhia já com saudade do toque do outro.

— Yoongi, eu estou morrendo de frio. — comentou o ruivo quando tentou retirar a luva, mas acabou desistindo. — Como você consegue passar dias aqui?

— Eu gosto do frio. — afirmou o rapper, com um sorriso. — Que tal um banho quente? Eu posso preparar para você, sem problemas...

— Mas e você? Vai vir junto?

— Você quer que eu vá?

— Vem logo, bebê. — falou Hoseok, puxando o outro pela mão, até o banheiro. — Alguém precisa retirar a minha roupa se não vou ficar assim para sempre.

Os dois estavam prontos para entrarem no banheiro quando o celular de Yoongi, que estava em cima do criado mudo começou a indicar o recebimento de várias mensagens. Hoseok soltou o moreno, que rapidamente buscou o aparelho, pensando que se fossem mensagem no chat grupal, ele ficaria irritado.

O ruivo esfregava as mãos uma na outra quando viu a expressão do namorado mudar diante dos seus olhos; Yoongi primeiro pareceu surpreso, mas logo depois riu, se aproximando de Hoseok, com o celular estendido.

A fotografia de início não chamou atenção do professor, que viu Jinyoung e Jaebum sorrindo, mas ao arrastar o dedo para o lado encontrou Youngjae, no meio dos dois. A imagem não seria chocante de Hoseok, se não fosse o fato deles estarem no que parecia ser uma banheira de hidromassagem.

— Eles estão namorando, acredita? — Yoongi apontou para a legenda das fotos que o agente havia mandado. — Foi por isso que Jinyoung arranjou um outro manager para Jae... Assim ninguém reclamaria de regalias ou algo do gênero.

— Por que todo mundo tem dois namorados? — disparou o ruivo, devolvendo o celular para o outro. — Yoongi, eu quero mais um!

— O que?!

O moreno parecia assustado demais para formular outra frase coerente e o professor riu da cena.

— Brincadeirinha, meu amor. — Hoseok se aproximou de Yoongi outra vez, roçando os lábios na lateral do pescoço do moreno, que automaticamente prendeu a respiração em expectativa. — Eu não sei dividir.

— Nem eu...

— Somos dois egoístas, não é? — O ruivo perguntou, suspirando em seguida. — Agora... Que todo mundo está feliz, namorando, beijando na boca... Ninguém deve nos atrapalhar, certo?

— Ninguém vírgula, Jungkook. — brincou o rapper.

Hoseok riu, novamente puxando o outro para o banheiro. Yoongi logo ocupou do encontrar a regulagem certa no chuveiro e Hoseok tomou coragem para retirar as luvas e em seguida as meias, mas de resto, estava se recusando a se despir, o frio era intenso para tal ato.

— Eu vou entrar de roupa! — anunciou o ruivo.

— Óbvio que não! Vai me negar o prazer de ver esse corpinho lindo?

On & OnWhere stories live. Discover now