Capítulo 17

1.4K 228 132
                                    

Faziam três meses e três semanas que Yoongi estava na ala psiquiátrica do hospital e o rapper nem acreditava que havia conseguido passar todo aquele tempo no local e de alguma forma, realmente se sentir melhor.

O rapper não sentia mais aquela vontade de permanecer o dia inteiro na cama ou de chorar a noite toda, como em momentos anteriores acontecia. Agora ele acordava bem, comia bem e se sentia bem. Hoseok ainda o visitava todos os dias ou quando não podia, por causa do trabalho, ficava lhe mandando mensagens e mais mensagens e Yoongi mentira se disse que não respondia com um grande sorriso nos lábios.

Naquela tarde, em especial, Seokjin chegou sorridente, o levou até o jardim e começou a falar sobre todo o tempo que o rapper passou naquele local. Yoongi escutou a tudo com atenção e em certo momento deixou escapar um elogio ao psicólogo.

— Obrigado por me fazer melhorar, Jin.

— Sabe, eu tenho certeza que eu não fui o único responsável por toda essa melhora. — Seokjin falou, levantando a sobrancelha para o outro, que desviou o olhar. — Você se esforçou para isso, Suga. Claro que foi difícil e tiveram dias ruins, mas estou genuinamente surpreso e feliz. Ah! E também estou pensando no futuro.

— Que futuro, Jin?

— Você está aqui há quase quatro meses, né?

— Sim...

— E como você se sente no geral?

— Melhor...

— Você se lembra a última vez que pensou em se matar? — Jin foi direto no ponto sensível e o outro se remexeu um pouco e suspirou fundo. — Yoongi?

— Não. De verdade, eu não lembro. Acho que foi daquela vez que briguei com Tae.

O psicólogo concordou, já pensando no que faria em seguida, mas não daria falsas esperanças para o rapper e por isso, resolveu ser honesto.

— Vou conversar com os seus terapeutas e o seu médico, Suga. — afirmou o mais velho, fitando o outro. — Acho que talvez você já possa receber alta.

— É sério?! Jin! — O rosto do rapper se iluminou e o psicólogo sorriu junto com ele. — E eu vou poder voltar a trabalhar, certo?

— Um passo de cada vez, Suga. Mas acredito que ao menos um sinal de vida aos seus fãs você vai poder dar.

— É o que eu mais quero! Sinto saudades dos meus bolinhos.

— Você tem noção que tem pessoas mais velhas que gostam da sua música, não é?

— Não importa, meus bolinhos. — afirmou o mais baixo, balançando os ombros.

— Namjoon curte a sua música...

— Meu bolinho.

— Ele é meu namorado...

— Continua sendo o meu bolinho.

Seokjin não pode deixar de rir. Yoongi sempre havia sido assim com seus fãs, inclusive os mais loucos. O rapper se fazia de durão e de ser alguém que não se importava com os outros, mas sempre fora um doce com quem mostrasse que gostava do trabalho dele e por isso recebera o apelido de Suga, mas somente o psicólogo o chamava assim.

— Posso fazer uma pergunta, Jin?

— Claro que sim.

— O que estão falando do meu sumiço?

— Yoongi...

— Por favor, me fala. Eu só não quero ser surpreendido.

— Pelo o que eu vi, só estão com saudades. — falou Jin, com um sorriso simples. — Estão compartilhando memes sobre falta de comida e algo do tipo.

On & OnWhere stories live. Discover now