Capítulo 27

1.4K 216 77
                                    

Havia um quarto de hóspedes vazio no apartamento de Yoongi e por esse motivo Hoseok não estava entendendo muito bem o porquê acordara sem camisa, com o moreno o usando como travesseiro de abraço.

Por um momento o ruivo ficou preocupado com o que havia acontecido na noite anterior. Eles haviam bebido, feito algumas danças malucas com Jungkook, o tentando animar de alguma forma e depois que o mais novo ficara cansado e havia ido dormir, Yoongi e ele beberam ainda mais, porém o resto estava em branco na mente do professor.

Yoongi e ele não haviam feito sexo, não é? Pois se algo assim tivesse ocorrido, seria o fim da amizade.

"Okay, talvez não seja para tanto exagero, mas não vai ser uma boa coisa."

O ruivo tentou levantar a colcha com cuidado, tentando ver se estava sem roupas na parte inferior do corpo, pois sinceramente não estava conseguindo ter certeza, mas o corpo do moreno lhe impedia de ver algo. Então, o professor tentou levantar do outro lado, para ver se Yoongi estava sem roupa, mas além da falta da camisa, mas nada conseguiu conferir.

"Divindade... E se transamos? Ou nos beijamos? Oh... Eu não lembro de nada!"

Droga! As coisas não eram para acontecer assim. Hoseok considerava Yoongi um grande amigo e provavelmente faria tudo pelo outro, mas se era para acontecer algo, queria que fosse calmo e prazeroso para ambos, pois o ruivo sempre havia sido um amante carinhoso e uma noite que acontecesse devido a bebida, não era algo que ele gostava.

A cabeça de Hoseok estava a mil e ele nem tinha mais certeza o que estava pensando, com medo de acabar descobrindo que havia dormido com Yoongi.

O ruivo ainda estava bastante preocupado com tudo quando, imaginando vários cenários quando Yoongi começou a se mexer, mas não calmamente. O moreno ainda o estava abraçando, mas seus olhos estavam apertados com força e ele murmurava reclamações.

Yoongi se moveu de maneira que saiu de cima de Hoseok, que levantou a colcha com pressa e conferiu que estava vestido na parte inferior, assim como o moreno, mas isso foi logo esquecido, pois o rapper parecia sofrer no que o professor acreditou ser um pesadelo.

— Bebê? Bebê, acorda. — O ruivo pediu, balançando de leve o ombro do outro, que se afastou do toque, se encolhendo na cama. — Yoongi, acorda. Sou eu...

O moreno não escutou e continuou a ficar encolhido na cama, mas Hoseok não desistiu, principalmente quando o outro começou a produzir sons de dor ou desespero, o professor não tinha certeza.

— Yoongi! Acorda! — A voz do professor foi alta. — Min Yoongi!

De súbito o rapper abriu os olhos, com a respiração pesada e o coração disparado. O pesadelo que tivera havia sido horrível e ainda rondava a sua mente, mas assim que o moreno focou os olhos em Hoseok — o ruivo o olhava de cima —, o rapper puxou o outro pelo pescoço, o abraçando com força.

Shhhh, passou... Foi só um pesadelo.

O rapper riu para a forma como o outro o estava tratando igual a uma criança assustada, mas era realmente bom sentir o ruivo lhe abraçando, ainda mais sem camisa. "Espera... Sem camisa?!"

— Obrigado Hobi... — Yoongi falou, soltando aos poucos o outro, que voltou a ocupar um dos travesseiros, mas com os olhos fixos no mais velho. — Por que estamos sem camisa?

— Acho que ficamos com calor depois das bebidas...

— Faz sentido.

O moreno se virou para o outro, apoiando as mãos debaixo da cabeça, sorrindo porque o ruivo lhe sorria. Hoseok esticou a mão e retirou uma mecha de cabelo perdida do rapper, a colocando no lugar.

On & OnWhere stories live. Discover now