Capítulo 51

1.1K 198 65
                                    

Yoongi tinha a cabeça apoiada no colo de Seokjin e este passava delicadamente os dedos pelos fios morenos de cabelo do rapper. Vários minutos haviam se passado desde a leitura do artigo e por mais que o mais velho dissesse que estava tudo bem, que daria tudo certo, Min não acreditava muito naquelas palavras.

O rapper agora respirava tranquilamente, o coração não mais acelerado e sem os enjoos, mas sua mente não estava seguindo o ritmo compassado do seu corpo, pois Yoongi repassava cada palavra na sua cabeça, concordando com cada sentença. Céus, ele merecia tudo aquilo!

— Primo? Primo?

Yoongi não soube direito quanto tempo havia se passado, provavelmente cochilara no colo de Seokjin, que voltou a se remexer quando o rapper fez a mesma ação.

Hyung? Cadê você?

A voz de Taehyung e Jungkook invadiram o local. Yoongi sabia que eles estavam no corredor e por isso se encolheu, em uma tentativa frustrada de se esconder em Seokjin.

— Eu não quero... — O rapper sabia que não estava fazendo muito sentido, mas esperava que Seokjin o entendesse. — Jin...

— Tudo bem, Suga... Eles só estão preocupados porque te amam; nós te amamos.

— Primo? — Taehyung abriu a porta com delicadeza e soltou um som de surpresa ao ver o rapper encolhido na cama. — Oh, Yoongi...

Seokjin logo fez um sinal de silêncio, colocando um dedo indicador à frente dos lábios e logo os dois recém-chegados entenderam o recado.

Jimin veio logo atrás e em silêncio encarou a cena, com pesar no olhar. Ele odiou ler aquela reportagem, cheia de inverdades e qualquer um que conhecesse minimamente Yoongi, sabia daquilo. O loiro mordeu a parte interna da bochecha, sabendo de quem era a culpa daquilo tudo e não controlando a própria raiva, o dançarino resolveu ser impulsivo.

— Eu vi Hoseok falando com Jeonghan, no hospital.

— Jimin! — Taehyung quase gritou, segurando o braço do loiro. — Vamos embora...

— Eles pareciam bastante amigos.

— Minnie, olha o que você está falando. — Jungkook disse, se colocando na frente do namorado, como se assim impedisse o dançarino de continuar a falar. — Eu tenho certeza que há uma explicação para tudo isso.

— Hoseok e Jeonghan estavam comendo juntos! — Jimin afirmou, com raiva que os namorados dele continuavam o tratando como uma criança inconsequente. — E quando Hoseok me viu, ficou muito sem graça, inventando desculpas.

— Jimin! — Taehyung falou mais alto, atraindo a atenção total do loiro, que tinha um sorriso completamente inadequado nos lábios. O de cabelos acinzentados conhecia aquele riso; era o que o namorado usava sempre quando estava fora de si, provocando as pessoas para seu próprio divertimento. — Olha o que você fez... Olha para Yoongi! Olha para ele!

Jimin ainda sorria quando seus olhos captaram a figura encolhida de Min Yoongi, balançando levemente, enquanto chorava contido no colo de Seokjin.

— Só falei a verdade.

— Chega! Chega! — O fotógrafo tinha chegado ao limite com Jimin e o puxou com força para fora do quarto, o que fez Jungkook arregalar os olhos e seguir atrás do outro. — Você vai aceitar tratamento de uma vez ou vamos te internar!

— Tae, calma. — pediu o mais novo.

— Calma nada! Olha o que ele fez com Yoongi. — Taehyung gritou, não se importando que o primo o escutava do lado de dentro do quarto. — Era isso que você queria? Era? Pela divindade, você não é o Park Jimin que eu amo.

On & OnWhere stories live. Discover now