Capítulo 34

1.2K 214 30
                                    

Yoongi e Hoseok se jogaram no sofá do apartamento do rapper, cansados do dia que tiveram.

O moreno ficou a manhã inteira ajeitando o álbum e finalmente o terminara e à tarde foi a vez de ensaiar as coreografias.

O rapper estava no meio de um passo complicado quando Amy informara que a polícia estava no grande hospital da cidade, pois tiros haviam sido disparados. O moreno nem pensou antes de correr para o local. Horas mais tarde Hoseok se juntara a ele no quarto de Jimin, que parecia estar alegre com a visita, mas parecia triste com algo e quando questionado, nada os disse.

Agora ambos estavam de mãos dadas no sofá, olhando para a estante, sem nada falarem, somente aproveitando a companhia um do outro e de Holly, que deitara aos pés de Yoongi.

O carinho na mão de Yoongi começou aos poucos e delicadamente os dedos do ruivo faziam pequenos desenhos abstratos na pele do rapper, que fechou os olhos por um momento, sentindo o calor começar a tomar conta do seu corpo.

Hoseok encarou o outro e percebeu que o rapper estava de olhos fechados e os lábios entreabertos e nunca o vira tão bonito antes. Yoongi respirou fundo e o ruivo começou a sentir algumas barreiras que havia posto no seu coração irem desmoronando aos poucos, possibilitando que o professor refletisse que talvez houvesse encontrado uma pessoa na qual queria entregar toda a confiança, sabendo que não teria seu coração partido.

Yoongi sorriu, se movimentando no sofá e parando com o rosto bem próximo do ruivo, que finalizou com o espaço entre eles. Desde a última vez que se beijaram e declararam que iriam devagar, realmente estavam indo e mesmo se encontrando praticamente todos os dias, nenhum outro beijo havia ocorrido. O rapper achou que era um sinal de Hoseok havia desistido de tudo, mas pelo visto estava errado.

Os dedos da mão direita de Hoseok estavam na bochecha do moreno, o puxando com delicadeza, enquanto a outra mão estava na coxa do rapper.

O moreno sentiu a língua do professor invadindo o espaço e prontamente a concedeu. Yoongi percebeu que parecia a primeira vez; o primeiro beijo deles e o coração dele se acelerou tanto que o rapper ficou sem ar mais rápido que de costume. Ele não queria se afastar, mas aos poucos foi perdendo o contato com a boca do outro, que lhe sorria.

Cinco segundos se passaram e eles ainda se encaravam, mas Yoongi sempre havia sido fraco e por isso logo retornou a beijar o ruivo, que dessa vez sentiu as mãos do outro nas suas bochechas, o mantendo no lugar, como se Hoseok fosse fugir a qualquer momento.

Esse era o problema de estar apaixonado, pensou o rapper. Toda a sua vulnerabilidade estava exposta a Hoseok e sinceramente o ruivo poderia entrar no seu coração — onde ele já estava — e fazer o que quisesse. A constatação era um pouco apavorante, mas ao mesmo tempo acolhedora, pois nunca antes o moreno se entregou daquela maneira para alguém e ali estava Yoongi, sorrindo por dentre um beijo ao mesmo tempo que propendia o corpo sobre o mais alto, que ia inclinando para trás.

— Bebê... Eu queria conversar algo com você. — falou Hoseok, mordiscando o lábio inferior. — É sobre nós...

— Por favor... Me deixe te beijar mais antes dessa conversa. — pediu o moreno, retirando um sorriso do outro. — Por favor...

Como o professor resistiria àquele pedido? Era impossível, então logo grudou as bocas, sentindo que Yoongi estava desesperado por mais. O moreno ficou de joelhos no sofá, puxando de leve os fios tingidos nos seus dedos, causando um gemido no ruivo, que prensou a língua do rapper contra o céu da boca do mais velho, deixando o músico um pouco tonto, pois não havia experimentado tal sensação anteriormente; não era o beijo em si, era Hoseok.

Quando eles se separaram, Yoongi parecia estar sofrendo e Hoseok não resistiu, beijando o mais baixo. O rapper tinha quase certeza que estava com febre, porque aquele calor não era algo normal, principalmente quando o ruivo se ajeitou no sofá de forma que mesmo ajoelhado, o moreno ficasse por entre as suas pernas.

On & OnOnde histórias criam vida. Descubra agora