Capítulo 29

1.1K 220 36
                                    

O apartamento estava um pouco diferente e mesmo Hoseok estando ali quando as mudanças ocorreram, lhe era estranho ainda adentrar nele e perceber o novo aparelho de televisão ou o cavalete novo e até o aparelho de som que Seokjin havia presenteado Namjoon na semana anterior. O ruivo sorriu, pois era estranho ainda ter dificuldade de aceitar que seu novo emprego lhe pagava bem o suficiente para eles poderem gastar em alguns brilhantes itens.

— Hobi, eu comi com Jin... — Namjoon afirmou, assim que deixou seu casaco no cabideiro. — Quer que eu faça algo para você?

— Primeiramente, você cozinha muito mal e iria explodir o fogão. — falou o ruivo, balançando a cabeça negativamente. — E eu já comi...

Os dois ainda trocaram mais umas palavras e foram tomar banho; Namjoon foi o primeiro enquanto Hoseok ajeitava algumas coisas para a sua aula do outro dia e quando o ruivo foi se banhar, Namjoon se sentou na sala-de-estar e foi assistir um filme, mas não estava realmente focando no conteúdo.

Após quase transarem, o psicólogo e o loiro assistiram um filme, dormiram abraçados e passaram o domingo inteiro embolados no sofá, aos beijos, assistindo séries e com brincadeiras um tanto íntimas. Os dois nem se importaram de Yoongi e Hoseok estarem passando o dia juntos e a Internet toda saber disso.

O mestrando não entendia muito bem o que aquele falso namoro significava e o porquê eles continuavam fingindo quando nem estavam perto das suas verdadeiras paixões. Na verdade, Namjoon sabia muito bem que aquilo não era mais falso, pelo menos não totalmente, pois ele e Seokjin estavam em um relacionamento, porém não discutiram sobre isso, o que tornavam as coisas um tanto perigosas. O loiro sabia que aquilo era uma bomba prestes a explodir, mas ao mesmo tempo não conseguia terminar aquele acordo.

— Joon! Preciso de uma opinião sua. — Hoseok disse, empurrando as pernas do loiro para fora do sofá e assim sentando no lugar que ficara vago. — O que você faria se eu te desse um cão?

— Mandaria devolver.

— Ah... grosseiro.

— Não me apareça aqui com um cão, Hobi. Não temos espaço e nem tempo para cuidar de um bichinho.

— Mas não era para a gente. — disse o professor. — Eu ia dar um cão para Yoongi.

— Ah, claro. Óbvio.

Hoseok franziu a testa para o tom seco do outro. Namjoon estava mal-humorado? Era tão difícil ver o melhor amigo assim; isso só acontecia quando algo o estressava.

— Aconteceu algo, Joon?

— Você vai dar um cão para Yoongi? Isso é uma boa ideia? — questionou o mestrando, ignorando a pergunta anterior. — Ele não fica meses em comeback e em tour?

— Mas... nós poderíamos ajudá-lo? E bem... existem locais que cuidam de cachorros quando os donos estão ocupados! — Hoseok começou a choramingar ainda mais ao notar a expressão de tédio no rosto de Namjoon. — Ah! Você precisava ver como ele olhou para Holly, Joon e-

—Você já deu um nome para o cachorro?

Ãn? Não... Holly já veio com nome. Conhecemos ele no canil hoje... Aqui, tem uma foto!

Namjoon pegou o celular na mão do melhor amigo e suspirou alto antes de ver a fotografia. O mestrando estava quase revirando os olhos, quando ele focalizou em Holly e seus grandes olhos negros, encarando a tela do aparelho. O loiro sentiu algo lhe atingir o coração e até abaixou os cantos dos olhos enquanto proferia um audível e longo "awn".

— Ele não é fofo?!

— É macho, mas o nome... — murmurou o mais alto, mas logo deixando esse comentário de lado, pois Holly era realmente lindo. — Traz para cá; deixa Yoongi sem cachorro.

On & OnWhere stories live. Discover now