Capítulo 17

39.8K 2.6K 394
                                    

Gente, são 2mil leituras🎊
Muito obrigada !!
Teremos dois capítulos para comemorar❤️

Lívia

Você não acha que devíamos pedir quartos separados? — olhei para Davi preocupado do meu lado, sorri de lado com deboche!

— Tá com medinho? Ou quer comer algumas italianas? — rimos e ele negou com a cabeça.

— Sei lá, cara — ficou sério novamente — e se o Guilherme puxa as movimentações do cartão e vê que nos hospedamos em um único quarto — revirei os olhos, o Guilherme não liga para mim, ele não se daria ao trabalho.

— Olha Davi, esse tempo todo o Guilherme não desconfiou de nada, você acha mesmo que agora ele vai querer saber?! Ele não se importa, nosso casamento pra ele é só pra manter o status de homem responsável — falei já irritada.

— Você que sabe, você que sabe — ficou em silêncio! — Mas para a sua informação, uma vez ele disse que acha que você tem um amante — Isso me surpreendeu.

— Sério? — Davi assentiu.

— Mas quer saber?! Deixa pra lá, viemos curtir e não nos preocupar, você está me surpreendendo, não era assim há alguns anos?! — falei passando meu pé por seu peito nu, estamos jogados na enorme cama da suíte de um dos melhores hotéis de Milão, depois de uma boa manhã de sexo.

— Eu só não quero perder essa vida, temos que garantir que seu casamento não vá pelo ralo — concordei assentindo.

— Agora vem, vem que eu não estou satisfeita ainda — puxei ele pra cima de mim, arranhei suas costas ouvindo seu gemido baixo no meu ouvido.

[...]

Davi e eu nos conhecemos quando ainda éramos muito novos, viramos melhores amigos e namoramos na adolescência. Davi era de uma família humilde, mas graças ao seu padrinho sempre frequentou os melhores lugares, teve roupas caras, estudou nos melhores colégios e sempre devo tudo do bom e do melhor.
Eu, meu pai era empresário, também tive uma infância repleta de luxo e tudo que eu quis. Mas quando minha mãe morreu, meu pai faliu, de forma gradual, ele foi se descuidando, bebia demais, voltou a jogar e se encheu de dívidas, quando viu no que estava entrando já era tarde, perdeu a empresa, muito do seu dinheiro e quase todas suas propriedades. Não passamos necessidade, mas tivemos que ter uma vida que eu nunca quis para mim, vida de gentinha, vida de pobre, vendemos a mansão e compramos um apartamento menor, e tudo mudou.

Eu gostava muito do Davi, mas ele não tinha como me garantir a vida que eu mereço, e ele também sempre foi um homem ambicioso então decidimos manter nossa relação em segredo, para todos eu era uma mulher solteira. E aí eu conheci o Guilherme, além de ser lindo, gostoso e tudo de bom, ele era um dos jovens mais ricos do país, os pais dele morreram cedo e tudo passou para ele, entrou no mundos dos negócios muito jovem! Eu não podia deixar a oportunidade.

Meu pai estava cada vez mais acabado então o convenci a apresentar Davi como meu primo, em troca, depois que eu me casasse eu mandaria uma mesada para ele. Assim foi, depois de alguns anos de namoro, Guilherme e eu nos casamos, pouco tempo depois, o padrinho do Davi morreu, ele deixou a herança para os filhos, nada para o Davi então eu pedi para Guilherme contratar Davi na empresa, ele hesitou mas no final aceitou.

A Filha Da EmpregadaWhere stories live. Discover now