Agradecimentos

20.2K 987 119
                                    

O que foi isso gente.
Meu Deus. Que caminhada.

Chegamos finalmente ao fim da nossa linda história de amor, paixão e aprendizado, essa história de dois jovens, duas realidades diferentes mas que prova mais uma vez que o amor não precisa de muito, apenas de pessoas que queiram vivê-lo.
Amar é fácil, difícil é lutar pelo seu amor. E esse foi um dos casos. Desistir foi sempre uma opção que nossas personagens tiveram, mas que nunca (não definitivamente) eles optaram por abraçá-la.

É com muita gratidão no coração que eu escrevo esse texto.

Me sinto agradecida por tê-los comigo nessa caminhada nada fácil, foram várias paradas, vários obstáculos, mas tal como Guilherme e Cecília eu não desisti.
Lutei pelo amor à escrita, lutei contra os bloqueios criativos, a falta de tempo, a falta de celular e internet. E mesmo depois de tanto tempo, estamos aqui, com essa obra tão especial finalizada.

Muito obrigada a todos.

Agradeço pelos votos, pelos comentários incentivadores, pelas mensagens e por terem estado aqui comigo, lendo e acompanhando essa história.
Alguns capítulos não foram tão bons, alguns acontecimentos e outras coisas podem não ter sido do agrado de todos, mas vocês continuaram aqui. Muito obrigada.

Eu sou uma amadora, e continuo aprendendo e melhorando a cada história que escrevo. E se desejarem continuar comigo, visitem meu perfil, tenho algumas histórias em andamento que podem interessá-los.

Sem mais a dizer, termino por aqui, dizendo mais uma vez MUITO OBRIGADA.


Nota De Esclarecimento:
Gostaria de fazer essa pequena nota para falar sobre um assunto que deve ter passado pela cabeça de todos enquanto liam o livro. A traição.
Não foi, não é, e nunca será minha intenção  tratar a traição como uma coisa positiva, normaliza-lá ou romantiza-la.
Como todos vimos, o relacionamento de Guilherme e Cecília começou de uma forma errada. Apesar de todos os defeitos Lívia era mulher do Guilherme, e mantendo uma relação com Cecília, Guilherme estava traindo sua esposa. Mesmo que eles se amassem, e Lívia tivesse também um amante, traição é traição. E eles agiram errado sim.
Por isso, como autora do livro, eu tentei redimi-los, fazendo com que passassem por tudo o que passaram, não exactamente a quase morte ou a separação, mas a angústia que eles sentiam, o sofrimento interno.

A todos que se sentiram de alguma forma ofendidos com alguma situação no decorrer da história, minhas sinceras desculpas.

Fico por aqui, e não me canso de dizer Muito obrigada.

Moçambique, 11 de Outubro de 2020

A Filha Da EmpregadaWhere stories live. Discover now